No dia seguinte, Jessie recebeu uma ligação da central, eles precisariam ir até a casa de Karla para que ela fosse até o IML reconhecer o corpo.
Chegando lá, Jessie chamou Karla e lhe contou sobre a situação. Karla ficou arrasada, tudo aconteceu muito rápido, ela e a irmã tinham tantos planos juntas, mas ela ainda tinha esperança daquela vítima não ter sido Blissa.Chegando ao IML, Jessie e Dylan aguardavam na sala de espera enquanto Karla entrava na outra sala para ser chamada.
- Sra Karla? (disse a recepcionista)
- sim
- já pode entrar , peço por gentileza que não encoste no corpo, apenas observe- o ok?
-ok! (respondeu Karla, já com seus olhos inchados de tanto chorar)Quando o moço que a acompanhava, retirou o pano do rosto do corpo, Karla deu um grito:
- Naaaaaaooooo!!! Blissa? Não pode ser!!! é ela, minha irmãzinha!!! o que fizeram com ela??!!!
(chorando muito, Karla caiu no chão inconformada) Logo o moço que a acompanhava a retirou da sala e Jessie correu para abraçá-la
- eu sinto muito! (disse a ela)
- não, não pode ser!! o que fizeram com ela ?! porque ??! (Karla estava inconsolável)Saindo dali , Jessie e Dylan levaram Karla para casa . Era uma situação realmente muito triste, e para eles, seria mais um mistério para desvendar.
Depois de a deixarem em casa, resolveram ir até a mansão para investigar e no caminho encontraram com o Camaro preto em alta velocidade voltando pela mesma estrada, ou seja, possivelmente ele havia ido até a mansão também.
Chegando à mansão, perceberam uma nuvem escura pairando sobre o telhado, deixando-a ainda mais assustadora, Jessie sentiu um calafrio e disse:
-Dylan, você está vendo isso? tô com mal pressentimento!
-sim, estou vendo! vamos tentar não demorar muito aqui, esse lugar é tenebroso!Foram até a árvore onde o corpo de Blissa foi encontrado e perceberam que estava tudo muito limpo, não havia sinal nenhum por lá, nenhum vestígio,nem marca de sangue, nada! Isso só dificultou para eles. Andaram pelo terreno, entre as árvores ,com isso as horas se passaram e já era fim de tarde. Então resolveram dar uma volta pela mansão, quando estavam próximos a uma entrada na parte de trás , ouviram vozes sussurrando em seus ouvidos, eles até olharam em volta e não viram ninguém, Jessie sentiu calafrios, então se aproximaram da porta que estava semi aberta, entraram cuidadosamente tentando não fazer barulho algum, ali era uma cozinha, com móveis antigos porém tudo estava bem limpo, e uma breve luz ao fundo dava a um corredor , continuaram andando até que chegaram ao corredor com muitas portas, todas fechadas, era um corredor escuro com apenas uma luz fraca acesa próximo a última porta , intrigados com aquelas portas, tentaram abrir alguma, porém estavam todas trancadas, chegando próximo a última porta, Dylan estava com a mão na maçaneta, ela se moveu sozinha, logo os dois se afastaram e ficaram observando , de repente duas mãos ensanguentadas apareceram segurando a porta, Dylan sacou seu revólver, e de repente sentiram seus corpos enfraquecidos estranhamente por uma sombra que surgiu rapidamente pelo corredor, ambos caíram ao chão fazendo com que Dylan soltasse sua arma, e quando olharam para a porta ,ela se fechou rapidamente.
- Dylan, isso parece um pesadelo!
(sussurrou Jessie)Logo que aquela sombra cessou, os dois se levantaram e Dylan tentou abrir aquela porta porém estava trancada, e então ouviram passos vindo de algum um cômodo e decidiram sair para fora da mansão.
Rapidamente foram até o carro e na saída, próximo ao portão, viram uma pessoa encapuzada que estava de costas , não dava pra saber se era homem ou mulher , Dylan acelerou mas seu carro parou de funcionar, apenas a luz do farol iluminava aquela pessoa estranha em frente
- Dylan, o que aconteceu com o carro? precisamos sair daqui !
- eu não sei, o carro parou do nada! Não consigo liga-lo !
Logo perceberam que a pessoa se aproximava ,porém continuava de costas , os dois no carro seguravam um na mão do outro e Jessie começou sentir seu coração acelerado, ela estava com medo, eles não sabiam o que fazer, e então Dylan falou baixo para ela:
- hey, você ainda tem o revólver aí né?
ela respondeu baixinho:
- sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sala Secreta
HorrorEm uma cidade mal assombrada, mulheres estavam desaparecendo sem deixar rastros, porém... ao longo da história...descobrem a sala secreta..