11

151 5 0
                                    

Estávamos na casa da babim, e como sempre madrugando, pq é a única coisa que sabemos fazer né.

-Gnt pra ondr que iremos amanhã? pq os meninos deixaram isso em nossas mãos - vivi fala meio preocupada, ela sempre gosta de tudo perfeito.

-Olha eu acho uma boa ideia a gnt ir naquele parque que abriu sabe, a giulia sabe do que eu to falando, mostrei pra ela hoje - jolie fala apontando para giulia.

-Nossa vdd, gnt deve ser mt legal, vamos ir nele então, e depois? - giulia fala e babim deu sua ideia.

-Restaurante boulevard? - babim fala e todas as meninas concordam, nos amamos esse Restaurante, os meninos  provavelmente conhecem.

-Entao fechado, vou mandar no grupo aqui avisando os meninos -

falo mandando a mensagem para os garotos, avisando o que iriamos fazer na parte da manhã e da tarde.

......

-Meninas! quem quer ir caminhar cmg até a praia? - falo e jolie junto de giulia se oferecem para ir junto.

-Eu só vou colocar uma roupa decente, se vcs quiserem esperar ali na frente do parquinho. - jolie fala e eu e giulia vamos para frente da casa.

-Giulia preciso te conter um negócio, mais vc nao abre a boca pra ninguém, nem pras meninas, ainda ta? - falo e giulia me olha desesperada.

-Victória fala logo então, to curiosa bosta - ela fala me fazendo rir, mais foquei no que tinha de falar.

-Eubeijeiseuirmao - falo mt rápido e ela nao entende nd me fazendo repetir.

-Eu.beijei.seu.irmao - ainda falo rápido, mais um pouco devagar.

-Victória eu continuo sem entender, fala bem devagar.

-Eu beijei seu irmão, pronto entendeu? -
pergunto e a msm ja estava igual um pimentão e pulando de um lado para o outro.

-Disfarça pelo menos, se jolie chegar e perguntar é vc que ira responder, jao coloque o peso nas minhas costas.

Giulia definitivamente nao sabe disfarçar, e sempre fala que eu sou o problema, sendo que é ela que reage impulsiva, ai ai kkkkk.

-Eu não to acreditando vic, vc beijando o gian, nunca esperava, mais olha aqui, pega e nao se apega, como vc sempre fez.

-Eu sei muito bem do jeito dele, só que ele nunca viu o meu, e se ele ver vai ser da piod forma. - falo e jolie aparece la no parquinho para irmos caminhar.

.........
●gnt me desculpe o capítulo mt pequeno.
●prometo que amanhã sai capítulo.
●uma boa noite/madrugada para vocês 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Independente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora