2 mesesdois meses se passaram desde a irmandade negra, terra voltar a vida misteriosamente, mutano preso no quarto dês de então. E muito mais! Bom, explicando melhor, depois de terra ter ressuscitado e cortar seus laços com nós e principalmente mutano, o mesmo ficou em um estado péssimo. Havia acabado as piadinhas, as gracinhas, ele havia se tornado outra pessoa. Não comia, não saia do quarto. Ele estava mais parecido comigo do que eu mesma, e isso chegava a assustar, mais depois de algumas semanas, ele começou a superar um pouco, saia para o treino, depois academia, depois tomava café e passava o resto do dia no quarto, e só saia a noite na janta, mais pelo menos sua refeição estava melhorando. Não irei mentir, também graças a seus esforços em seus treinos e sua concentração, o mesmo havia sido bem recompensado, havia ganhado um perfeito físico, estava mais alto, e não vou negar, ele estava mais bonito.. que merda Rachel oque você está pensando.
Robin e estelar estavam praticamente em um relacionamento,o que não é grande coisa, seus físicos mudaram, comum. Cib estava em um relacionamento com Jinx mais as vezes eu podia sentir o ciúmes de abelha de longe. E eu...
Estava comum. A única diferença é que meu físico havia evoluído, estava com mais algumas curvas e um corpo mais formado. Estava como sempre. Em estado físico.. a algumas semanas atrás, estavamos a uma missão contra doutor Luz, porém ao meio da luta, senti uma enorme força se pesar em minha mente, eu acabei desmaiando pelo ato repentino, os titãs o pegou e me trouxe a torre, me deixando na sala de medicação, acordei e estava em uma cama recebendo medicação com meus amigos no fundo todos preocupados, quando me curei com meus poderes , busquei ir atrás, mais nunca achei nada que pudesse me dizer o que aconteceu aquele dia. Poderia ser apenas tontura ou mal estar.. mais tinha algo diferente, as sensações eram iguais quando trigon estava na minha cabeça em forma de raiva, porém era mais forte, como se sua cabeça explodisse enquanto você ouve o chiado de um televisão antiga sem achar canal. As vezes a paranóia bate me alarmando de perguntas e dúvidas : será que trigon poderia estar vivo? Impossível! Eu lembro perfeitamente de acabar com o demônio interdimensional. Mais oque poderia ter acontecido.. Eu sei que eu possa estar indo longe demais em um beco sem saída.. mais eu só senti essa sensação uma vez na vida. E não foi em bons momentos.
-Amiga Ravena..?- sou interrompida de minha meditação pela alienígena de cabelos rosa
-sim estelar.- abro meus olhos e vejo a mesma em minha frente
-Você não vai treinar?- a mesma fala enquanto aponta para ciborgue no ringue que me aguardava
-Desculpe?.- falo sem entender oque estava acontecendo
- enquanto meditava Robin sugeriu que você lutasse contra ciborgue, que estava sem parceiro de luta..
- E onde está o parceiro dele?
- mutano foi para seu quarto mais cedo..
Já haviam se passado dois meses. e ele ainda estava nesse estado. As vezes pode ser drama ou preguiça de treinar.
Encaro ciborgue no ringue e me xingo mentalmente por não ter ido embora quando pude, igual mutano.
Me teleporto para o ringue e encaro o homem robô a minha frente
Que a luta começe!..
....
Estava sentada no sofá da sala curando meu tornozelo, pois na briga com ciborgue eu fui tentar golpear seu tronco e acabei errando a posição fazendo eu torcer o tornozelo, mais nada muito sério, até porque ter magia negra tem suas vantagens.
- Ravena você tem certeza que está bem?- ciborgue diz pela 10° vez, com a mão em meu ombro
-Ciborgue eu já disse que estou bem. Não precisa se preocupar foi só o tornozelo.- falo e o mesmo sorri sem mostrar Seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuing the past | teen titans
Fanfictiona história vai se passar dois meses após o último episódio de teen titans (2006) porém algumas coisas irão mudar, sentimentos vão crescer e o problema chega junto.