Garoto de Londres

2 0 0
                                    

*Garoto de Londres*

Londres, 13 de dezembro de 2016. Mais uma vez, eu estava em Londres na casa do meu garoto londrino. Uso um colar com a inicial dele. Nos conhecemos naquele evento lotado. Eu estava usando o vestido que você tirou naquela noite em que estávamos bêbados, tomando vinho na banheira de um hotel. Antes, nós éramos melhores amigos. De melhores amigos, passamos a ter um amor escondido da mídia... Fomos descobertos.

Meu nome é Alison, atualmente tenho 28 anos e estou vivendo uma vida feliz com o meu namorado Matthew. Nós costumamos passar o inverno na Cornélia Street, minha casa, tomando uísque do Tennessee e ouvindo histórias da época da faculdade dele. Eu observo suas covinhas e seu sotaque britânico. Ele diz que ama o meu sorriso americano. Aos fins de semana, nos reunimos com amigos da faculdade para assistir rugby, e eu sempre estou focada no sorriso britânico. Um dos meus momentos favoritos foi quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez em um evento americano ou até mesmo nos nossos passeios no Highgate ou no Camden Market, mesmo que fosse apenas para comprar alimentos. O garoto londrino segurava a mão da garota americana, eu.

~2021~
Estamos isolados em casa devido a uma pandemia global. Eu e Matthew estamos passando tempos de qualidade juntos. Não estamos mais indo ao Highgate, estamos fazendo compras pelo aplicativo. Ele está me ajudando a fazer meus novos trabalhos; cada letra que ele me ajuda a escrever, eu me apaixono ainda mais. Estávamos vivendo o ápice do nosso amor, mas lá fora o céu estava cinzento, isso afetou o nosso hoje e o nosso futuro. Assim como o inverno, nosso amor esfriou. Estávamos vivendo no automático e nos aguentando. Muitas vezes que eu falo alguma coisa, ele diz que não me entende e não me compreende. Ele está me escondendo algo. Sinto saudades do sorriso britânico, do sorriso genuíno. Estamos destruindo um amor de 6 anos... Você está me perdendo, garoto londrino.

Eras do amor de Londres.Where stories live. Discover now