Um rap da toman para vcs enquanto leiam a fic
S/n off
Mikey On
Eu e a s/n fomos passear pela praça e eu levei ela pra casa dela e assistimos um filme e acabei dormindo na casa dela.
Eu acordei com o despertador dela e já acordei ela pq temos q ir na reunião
Mikey Off
S/n On
Mikey me acordou eu já me arrumei e coloquei o uniforme da toman e fomos para a toman, chegando lá já avistei o povo mikey me colocou como vice-capitao da primeira divisão.
Draken- SILÊNCIO O COMANDANTE QUER FALAR- disse o mesmo gritando para todos ouvirem
Mikey- VCS JA SABEM QUE VAMOS LUTAR AMANHA COM A MOEBIUS E PRECISAMOS NOS PREPARAR PARA A LUTA E NOS TEMOS UMA NOVA INTEGRANTE A S/N VICE- CAPITA DA PRIMEIRA DIVISÃO QUERO RESPEITO COM ELA.
Mikey- ESPERO QUE TODOS TENHAM INTENDIDO.
a reunião continuou e dps quando acabou eu fui para minha sala de aula.
Quebra de tempo
Já acabou minhas aulas eu fui para a casa, tomei meu banho e comi alguma coisa e dps fui mexer no celular.
Mikey me mandou mensagem.
Eu comecei a me arrumarMinha roupa
(Pode imaginar outra)
fiz uma make básica e esperei ele
Ele me buscou fomos para um restaurante e dps fomos para a casa dele, ele começou a apertar minha coxa.
'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'
Próximo ep eu escrevo maior galerinha tava sem tempo e a semana tá corrido dms provavelmente eu suma e dps apareço com outra capítulo tá.
261 palavras prometo fazer maior galerinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Unido
FanfictionOnde conta a vida de s/n uma menina muito dedicada e alegree um dia se encontra com seu antigo amigo.... Só lendo para saber