𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞

144 15 6
                                    


𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚂/𝙽 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜.

𝗦/𝗡 𝗣.𝗢.𝗩

𝖤𝗋𝖺 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺𝗏𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗋𝖾𝖽𝖾𝗌 𝗌𝗈𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖺 𝗎𝗆 𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗈 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝖺, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖬𝖺𝖽𝗈𝗇𝗇𝖺 𝖿𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅. 𝖠𝗉𝖾𝗌𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖿𝖺̃ 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝖺, 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗍𝖾, 𝖺𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅, 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺.

𝖠𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝗂 𝗎𝗆 𝗅𝗈𝗈𝗄 𝖾𝗅𝖾𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗈𝖼𝖺𝗌𝗂𝖺̃𝗈. 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗉𝗉𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗈 𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗈. 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆, 𝖺𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝗅𝖺́, 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗍𝗎𝗆𝗎𝗅𝗍𝗈 𝗀𝗂𝗀𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌𝖼𝗈. 𝖮 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗍𝗂𝖽𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺̃𝗌 𝖾 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗈𝗌, 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖺𝗆𝖻𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗈́𝗍𝗂𝖼𝗈.

𝖣𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗃𝖺 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺, 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝗈 𝖺𝗀𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝗂́𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝖼̧𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗏𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝖽𝗈𝗋 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗍𝗎𝗆𝗎𝗅𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝗏𝖺. 𝖠 𝗅𝗈𝗃𝖺 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗂𝗇𝗎𝗇𝖽𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝖿𝗎́𝗀𝗂𝗈.

𝖤𝗆 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖺𝗈 𝖺𝗅𝗏𝗈𝗋𝗈𝖼̧𝗈, 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗍𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗂𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗍𝗂𝖽𝖺̃𝗈: 𝖬𝖺𝖽𝗈𝗇𝗇𝖺. 𝖬𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖺𝗋𝗋𝖾𝗀𝖺𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖺𝗈 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖺 𝗂𝖼𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖺𝗅𝗂, 𝗍𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗇𝖺, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝗈 𝗋𝖾𝖽𝗈𝗋. 𝖲𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝗆𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖾𝗂.
- 𝖬𝖺𝖽𝗈𝗇𝗇𝖺? - 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖾𝗂, 𝗂𝗇𝖼𝗋𝖾́𝖽𝗎𝗅𝖺.

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora