Em meio a uma multidão, avistamos um garoto com cabelos pretos correndo com um cachorro nos braços; esse garoto é o nosso protagonista, Izuku Midoriya. Mas por que ele está correndo? Vamos voltar 40 minutos no tempo.**40 minutos antes**
Em um beco, vemos um grupo de 7 adolescentes, com cerca de 16 e 17 anos, chutando um cachorro.
**Garoto1:** *"Toma, seu cachorro imundo."*, diz, chutando o pobre animal.
**Garoto2:** *"Haha, agora é minha vez."*, diz rindo e prestes a chutar o cachorro, mas é interrompido por um chute nas costas, sendo jogado para longe. Todos ficam surpresos ao ver um garoto alto, com cabelos penteados e olhos de cores diferentes - um vermelho e o outro verde (aparecimento característico de Izuku). Ele é um pouco musculoso para sua idade e está vestindo um uniforme escolar. Ele logo tira sua blusa e a coloca nos ferimentos do cachorro. Em seguida, se levanta e encara os garotos, que se assustam com o olhar dele.
Um dos garotos se recupera do medo e pergunta:
**Garoto1:** *"Quem é você?"*, pergunta irritado.
**Izuku:** *"Eu sou Izuku Midoriya."*, responde nosso protagonista.
**Garoto4:** *"Por que veio aqui, idiota?"*, questiona com raiva.
**Izuku:** *"Eu vim aqui para salvar o cachorro e acabar com vocês."*, diz de forma séria.
Os garotos avançam em direção a Izuku, que desfere um soco de direita no queixo de um deles, aproveitando sua distração. Em seguida, ele aplica um golpe na perna de outro garoto, fazendo-o cair de joelhos, e logo em seguida dá uma joelhada na boca dele. Os outros dois garotos, ao verem a determinação de Izuku, decidem atacá-lo, porém são impedidos quando Izuku os suspende pelo pescoço e os joga de cabeça no chão, fazendo com que desmaiassem durante o processo.
**Izuku:** *"Espero não ter exagerado na força..."*, pensa consigo ao perceber que eles estavam apenas desmaiados.
**Izuku:** *"Foi difícil derrubar todos eles sem usar minha individualidade."*
Nesse momento, Izuku olha para o cachorro, vai em sua direção, pega o animal nos braços e começa a correr em direção ao veterinário mais próximo.
**15 minutos depois**
Após deixar o animal no veterinário, Izuku corre de volta para casa.
**Izuku:** *"Droga, vou chegar atrasado em casa. Minha mãe vai ficar brava comigo."*, pensa o garoto enquanto corre como se sua vida dependesse disso. Alguns momentos depois, ele chega à porta de casa, a abre e encontra sua mãe.
**Inko:** *"Izuku, onde você estava? Já são 9 da noite e eu disse para você chegar às 7 e meia."*, diz com raiva, que logo se transforma em preocupação ao notar os ferimentos do filho.
**Inko:** *"Izuku Midoriya, você estava em uma briga de novo?"*, pergunta preocupada.
**Izuku:** *"Sim, vi uns garotos machucando um cachorro e briguei com eles."*, responde seriamente.
**Inko:** *"Bom, Izuku, você não usou sua individualidade neles, né?"*, pergunta Inko.
**Izuku:** *"Não, mãe, eu não a usei. Aliás, por que você está tão arrumada?"*, questiona Izuku ao ver Inko com um lindo vestido branco, sandália preta e cabelos verdes soltos.
**Inko:** *"Vou sair com o Kim."*, diz com um lindo sorriso ruborizado.
**Izuku:** *"Ah, então era por isso que estava agindo estranho hoje."*, pensa Izuku.
**Inko:** *"Já são 9h20. Ele já vai chegar, Izuku. Tem comida na mesa e suco na geladeira."*, diz saindo pela porta.
**Izuku:** *"Tá. E juízo, mãe."*, diz sorrindo para sua mãe, que o observa com um olhar severo que se dissipa quando o carro de Kim chega.
**Inko:** *"Tchau, Izuku."*, despede-se ao entrar no veículo.
**Izuku:** *"Sensei Kim, cuide bem da minha mãe, tá?"*, pede a Kim, que responde afirmativamente.
**Kim:** *"Pode deixar, vou cuidar dela."*, diz, ligando o carro e partindo.
**Izuku:** *"Bom, vamos jantar, né?"*, diz, adentrando a casa e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Punhos De Fogo
Action*Izuku Midoriya era um garoto que sofria constante bullying por ser diferente dos outros e por não possuir uma individualidade, um poder comum na sociedade heroica em que vivia. Preocupada com a segurança e bem-estar de seu filho, sua mãe decide mat...