Semanas se passaram e finalmente o dia da Caça à Bandeira chegou. Celina estava ansiosa para finalmente se vingar de Percy pelo que ele tinha feito no dia do banheiro. Clarisse tinha um plano, e ela mal podia esperar para executa-lo.
Ela conseguia ver Percy e Annabeth juntos há alguns metros de distância, eles estavam no time azul, ela e Clarissei estavam no time vermelho. O jogo era simples: o primeiro time que capturasse a bandeira do time oposto venceria. A Caça à Bandeira era realizada todos os anos, e todos os anos saíam vários feridos desse jogo, os semideuses ficavam animadinhos demais; Celina tinha algumas cicatrizes dos jogos anteriores.
Quiron estava explicando as regras do jogo e, quando finalmente o jogo se deu início, ela, Clarisse e os outros do time vermelho deram um grito, anunciando que estavam prontos.
- Vamos, Celina. - Clarisse chamou, mas parou quando Celina não à seguiu. - O que foi?
Celina não respondeu, estava de olho em Annabeth e Percy, que se afastaram do grupo de Luke. Estavam indo sozinhos para outro lado.
- Ei. - Clarisse chamou a atenção da irmã. - Não fica chateada com isso. Hoje nos vamos acabar com ele, certo?
Celina sorriu e assentiu com a cabeça.
- Vamos lá, então. - Clarisse falou, e dessa vez Celina à seguiu.
[...]
Depois de abrirem caminho pelo time azul, e deixar alguns corpos feridos pelo chão, Clarisse e Celina se afastaram da batalha. Estavam procurando por Percy, porque tinham visto ele se afastar com Annabeth, e nenhum deles estava no campo de batalha.
Quando o encontraram, viram que ele estava deitado em um tronco, e ele se assustou quando percebeu as duas se aproximando.
- Eai, Percito. - Celina cumprimentou, enquanto manejava sua espada na mão. - Sua amiguinha te abandonou aqui, sozinho?
- A bandeira tá para aquele lado. Não tá aqui. - Percy apontou para o lado onde a bandeira estava. Clarisse e Celina riram.
- A gente sabe. - Clarisse empunhou a lança que Ares deu à ela. - Sabe, glória é legal. Mas a vingança é mais divertida.
Percy se apressou em pegar sua espada e escudo, se ponde em posição de defesa.
- Vocês se lembram: não mutilar. É a única regra. - Percy lembrou, nervoso.
- É verdade, Clarisse! - Celina disse, em um tom que fingia preocupação. - Vamos perder o privilégio da sobremesa!
As duas riram novamente.
- Acho que vamos sobreviver. - Clarisse respondeu.
As duas se aproximaram de Percy, que agarrou com mais força a espada. Celina foi a primeira à atacar, dando um golpe com a espada, mas Percy colocou o escudo na frente. Clarisse foi a segunda, ela enfiou sua lança bem onde estava a cabeça de Percy, iria perfurar o crânio dele se ele não tivesse sido rápido o suficiente e ter se abaixado.
Celina deu outro e outro golpe com a espada, mas Percy bloqueava com a espada dele. Isso estava à deixando irritada por perceber que os treinos dele estavam surtindo efeito. Mas com seus golpes, conseguiu fazer ele dar passos para trás, e Clarisse conseguiu bater nele com a lança, fazendo ele tropeçar no tronco que estava deitado e cair para trás.
- Na real eu não tô interessada em te mutilar ou te matar. - Clarisse se explicou.
- Eu tô. - Celina comentou, vendo Percy arregalar os olhos para ela.
- Eu só quero que admita que você é uma fraude. - Clarisse continuou. - Vai fazer eu me sentir melhor. Você já tá preparado pra isso?
Percy não respondeu, apenas se levantou e correu para dentro da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix - Annabeth Chase
FantasyEnquanto Percy Jackson lidera a equipe em uma busca desesperada pelo raio de Zeus, Annabeth e Celina lutam contra inimigos e sentimentos proibidos, enfrentando desafios que vão além do mundo dos deuses. Annabeth Chase × oc!female