Pilot

36 3 0
                                    

Ding Dong!!!

- Atrasada como sempre! - Falou Júlia, ao abrir a porta para Alisson- Clara e Melissa já chegaram, entra, estão na cobertura!

- Desculpa, estava com o Dimitri no shopping e acabei me atrasando. Oi Melissa!! - Diz Alisson ao vê-la descendo as escadas.

- Essa amizade ainda dá namoro!!- Falou Melissa com cara de apaixonada- Eu sou a prova viva disso!

As meninas subiram para a cobertura luxuosa de Júlia e começaram o seu ritual pré início das aulas, ou seja, festa do pijama com piscina.

- Esquecemos do Luca!! Liga pra ele!! Liga logo!!!! - Falou Clara- Mas se bem que ele não vai iniciar as aulas agora...

- Mas é o nosso ritual, nós fazíamos isso todo semestre com ele, e ele tem que comparecer!!

- Ok, então liga pra ele, Melissa, - Falou Clara - meu celular descarregou.

Depois de ligar e esperar uma hora para Luca se arrumar, finalmente elas ouvem o interfone, mas infelizente, ou felizmente, para Clara, que o achava super gato, era o entregador de pizza. Imagine só a cena, um garoto com cerca de 17 anos, ver 2 meninas de pijama/biquini atendendo a porta...

- É aqui que eu tenho que entregar as 3 pizzas: Marguerita, bacon e chocolate?- Falou o entregador.

- Com toda a certeza - falou Clara - não quer entrar e comer um pedaço comigo?

- Clara!! Me desculpe, ela é assim louca mesmo, aqui o dinheiro, fique com o troco pela vergonha que passou - Falou Alisson ao tirar uma nota de 100 reais de sua carteira Chanel.

-Licença gatinho- Falou Luca chegando por trás do entregador misteriosamente.

-Ham... Por favor me chame de Gabriel, ou Gabe... Como preferir, agora tenho que ir.

-Tá, preciso começar a pedir pizza, ou o entregador mesmo mais vezes- Falou Luca ao fechar a porta.

- Não seja tão atirado, garoto!! Isso envergonha ele, não é? - Falou Alisson ao fazer um olhar mortal para a Clara - Agora vamos subir, eu estou morrendo de fome!

- EU TROUXE VINHOOOO!- Disse o Luca ao subir as escadas.

- Opa, esse aí eu quero!!

- Falou Júlia, a louca do vinho!

- Como se a senhorita também não gostasse, Melissa, venha, pegue uma taça.

Uma hora depois, estavam todas bêbadas na piscina ao som de Habits, da Tove Lo. Ao saírem, decidiram ir dormir, pois a manhã seria trabalhosa indo ao salão e comprando roupas para o primeiro dia de aula.

**************************

Nos desculpem por esse capítulo ser pequeno, mas o próximo vai ser maior, prometemos, já que se passa na escola. Espero que estejam gostando e não esqueçam se nos seguir e comentar sempre a sua opinião, até o próximo capítulo, beijos 

Life in VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora