Capítulo 1 // Júlia //

30 1 0
                                    

Podem dar play na música (8)

** Aula de matemática **

- Bulldog! Tô com uma dúvida.

 Tirei o fone e dei " atenção " à professora. Tava tão bom, pensei, And we can't stop (8)

- Do que me chamou?

-Eu esqueci que o bulldog é surdo.

- Saia da sala agora!!

- E se eu não quiser?

- Já chega!!- Ri. Ela já estava vermelha de raiva- Vá direto para a diretoria.

- Com todo o prazer, tchau, Bulldog-! - Eu saí correndo- Ela jura que eu vou, haha!- de repente esbarro em alguém - Ai!! Olha por onde anda, seu desastrado.

- Olha por onde anda você- Nós saímos andando, olhando pra trás e rindo.

Chego no refeitório e compro meu refri.

- Bem que nessa máquina podia ter qualquer coisa com álcool....- Resmunguei.

 Sento numa cadeira qualquer e coloco o fone novamente para esperar as meninas, e depois de 20 minutos elas chegam.

- O que você tá fazendo aqui?- Melissa perguntou.

- A Bulldog me expulsou da sala...- Falei tranquila.

- Por que?- Alisson perguntou.

- Pelo simples fato de eu ter chamado ela de Bulldog.

- Você não devia ter dito isso, Júlia, você tá louca? Quer ser suspensa?- Melissa falou desesperada- Se for suspensa, perde o assunto, se dá mal nas provas, reprova e não entra na faculdade.

Eu juro que ela não respirou enquanto falava isso. Socorro, ela tá pirando, liga pro manicômio.

-Calma, Melissa- Clara falou- Desse jeito você vai ter um ataque.

- É Mel, respira - Eu disse rindo- Relaxa, não vai acontecer nada nessa escola,  ninguém vai ser suspenso. Se você tem dinheiro, você manda em tudo.

-Não mesmo, não seria honesto!

-Melissa, por favor, né. É o nosso futuro... Dinheiro serve, sim, e ô se serve!!

-Se você acha......- Disse Melissa pegando o celular e digitando alguma coisa.

-Vamos no shopping depois da aula?- Falou Alisson.

- Garota, mas você não cansa de ir ao shopping nunca, né?!?!?! -Disse Melissa rindo- Vou sair com o Théo.

-Pra onde vão?- Falou a Clara.

-Pro Pallace.

- Mas não é aquele restaurante que você tem que reservar, tipo, cinco meses antes de ir??

- O tio dele é padrinho do filho do dono.

-Uau!

 Tivemos mais duas aulas, português e biologia. Dormi em uma e gazeei na outra kkkkkkkkk


***********************

Oiii meninas/meninos lindos dos nossos cores <3 Desculpem-nos de ter demorado tanto a postar, é que quem posta é a Aléxia e o notebook dela tinha dado problema. Espero que estejam gostando, e até o próximo sábado, 01/08/15, postamos, beijos, 

-TG

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life in VancouverOnde histórias criam vida. Descubra agora