Essa história e de um homem que seu trabalho era perigoso era um mafioso que deves em quanto ele ia na biblioteca para ler um livros esse era um trabalho de uma bela mulher o nome do mafioso João Pedro e da bela mulher Jaciane um amor que com o tempo ia surgir ela ficava responsável pela organização e ele no ramo do tráfico de armas parecia ser inocente mas só a cara um dia ela foi o atender como sembre fez na biblioteca João Pedro gostava de ler uma coleção de livro dark romance.
João Pedro: ou pode anotar esse livro pra mim eu costo dessa coleção são muito lindos e incrível.
Jaciane: poso sim verdade já li um desa coleção eu também gostei uma boa leitura.
João Pedro era atendido pelo Jaciane mais munga falou com ela pois ela não erra de muito papo mal falava só um oi ele ficar assustado munga foi de falar nada.
João Pedro: nossa ela falou comigo milagre mal da oi a teve que ela tá no bom humor ela só ficava com a cara fechada.
João Pedro resepe uma ligação tinha uma entrega de armas novas pra fazer em outra estado ele vai com seus capataz para o comunhão que as armas estava com um bom disfarce João Pedro era o melhor mafioso qie já tinha ouvido falar ninguém conseguia fazer as coisas como ele faz todos que tentava tava errada o mais perigoso e o mais sanguinário.
João Pedro: vamos rápido andes que a policia chegue.
A viajem ocore bem atéa volta eles ven a policia que para o caminhão e quando ven que tá na caminhão e o João Pedro comesa uma troca de tiros alguns dos capancas do João Pedro morrem e todos os policiais presente estão mortos ele ri tá situação
João Pedro: hahahahahahhah que otário acham que pode me matar tão fácil assim hahahah.
Eles chega na cidade e decidem se tiver um pouco a Jaciane tinha saido mais sedo e tava cansada de ficar em casa sem nada pra fazer e tinha desistido ir em uma festa a mesma que João Pedro tava chega lá ele a vê e ficou muito feliz nem conhecia ela muito bem ele pede um drinque pra ela ele vai até lá.
João Pedro: oi sei que você não me conhece muito bem mais pedi esse drinque pra você.
Jaciane: muito obrigado que tau nois dois se conhecer melhor.
Eles conversa até altas horas ele faz compania pra ela eté o corro lá mesmo no carro e transão.
João Pedro: você gosto da que recebeu hoje.
Jaciane: sim a melhor sensação.
João Pedro procurado pela polícia teve que fugir do pais e ir pra França não disse nada pra jaciane que no dia seguinte foi pra sua casa ela resepe a notícia que ele foi embora jaciane fica triste.
Jaciane: por que ele não falou nada pra mim vou mandar uma mensagem
Ela vê que em todos os contatos tava bloqueada João Pedro fez isso pra proteger ele pois ele o amava como erra um mafioso procurado não ia envolver jaciane na vida que João Pedro vivia.