Dianna. ☀️
As vezes quieta ou inquieta lutando contra meus pensamentos vejo que a realidade vivida hoje em dia remete a muitas atitudes e decisões passadas até mesmo por cosias bobas do cotidiano Normalmente você se pergunta muito do por que aquilo com você é que sabe o por que? Muitos falam que só colhemos que merecemos mais será mesmo que eu mereço isso.
Na calada da noite observo as estrelas e a lua pela janela imaginando como seria a minha vida de acordo com a sociedade Será que ela seria perfeita, e se eu fosse como eles querem? E se eu fosse uma menina melhor? Ou então eu só desse orgulho e não "trabalho"? Calma ou é melhor eu agir como todos querem e acham certo? Porra isso cansa né, será que a vida é realmente cansativa ou sou eu o problema.
As vezes os livros nos faz imaginar coisas inacreditáveis, pensar que a vida é como nos filmes e que tudo tem uma solução e tem os amores impossíveis
Sempre que releio meu livro preferido eu vejo o quão difícil seria aquilo ser uma realidade
Qual menina machucada, traumatizada em meio uma tempestade encontra um amor pra vida toda? As vezes nosso erro é achar que tudo será como nos imaginamos.As vezes as pessoas julgam mais não sabem a dor que é conviver com isso
Talvez eu seja estranha por nunca ter namorado ou me envolvido com alguém por traumas passados, ou eu sou estranha por ser diferente das meninas da minha idade será que eu sou errada por troca uma noite com bebidas, drogas e afins por uma noite lendo livros e colocando os pensamentos em ordem.Normalmente sempre aprendemos com nossos erros e com nossas dores, mais o nosso erro é gosta do errado e acabar errando novamente e não aprendendo oque realmente deveria
A dor nos transforma.
Fecho meu livro e saio dos meus pensamentos gordurosos que grudam em minha mente de uma forma que não seria capaz explicar minha vida tem virado uma tempestade em uma poça de água semi seca os problemas diários surgem como uma tempestade rápido e com intensidade ocupar a mente tem sido uma grande dificuldade.
Escuto a porta bater e olho vendo jade entra pela porta, jade e minha amiga desde dos meus cinco anos de idade, eu e ela somos um pouco diferentes isso é oque faz muitas vezes gerações de brigas Minha e da minha mãe
Jade e mais eufórica, gosta de cantar , dançar e gosta de ser feliz do jeitinho dela, as vezes ela me chama pra ir ver filmes na casa dela ou até mesmo ir tomar um açaí da pracinha oque já é o bastante pra minha mãe deduzir que ela está me levando pra dar pra traficante.As vezes eu penso que eu sou realmente o escosto na vida dos meus pais, mesmo sendo calma e não dando trabalho, não saindo de casa muito menos me envolvendo em coisa errada, eu não sou orgulho apenas desgosto acostumada com tudo isso desenvolvi problemas mentais oque fez mais ainda a minha vida vira um inferno.
Converso um pouco com jade até meu quarto ser invadido pela minha mãe gritando por eu não ter arrumado minha cama ainda muito menos ter saído do quarto pra ver a família nojento do meu padrasto.
Recebo o carinho da jade em meio a tanto choro e tremedeira, será que um dia eu ainda vou ter paz?.
Diana rafaelle Nunes Fonseca
17 anos| 🦋
YOU ARE READING
Diana
Fanfiction16+| um diário onde Diana enfrenta problemas diários em meio tanto caos ela encontra uma paz ou não.