cheiro na camiseta ( extra 2)

400 20 12
                                    

Mas eu nunca vi um beijo tão gostoso
O seu perfume impregnou em mim
Mas só quando eu cheguei em casa
E deitei na minha cama, eu senti

Seu cheiro ficou aqui na minha camiseta
O seu beijo não sai da cabeça
Era pra ser só uma ficada boba
E agora eu quero que cê fique a vida toda

Seu cheiro ficou aqui na minha camiseta
O seu beijo não sai da cabeça
E agora como eu esqueço a sua boca
Se a saudade tá grudada na minha roupa


[... ]

Atenção:esse ep foi inspirado no clipe de cheiro na camiseta então eu recomendo vc assistirem no clipe, ou não mas se quiserem vão entender o recado que quis passar.

Obrigado e fique com o último ep dessa fic maravilhosa.

#🌸pov July

A única coisa que eu consigo fazer é chorar, chorar e chorar muito e sinto um vazio em mim, porque Ana era minha irmã, amiga e sempre estava lá quando eu prescisava mas agora ela estava a 7 palmos da Terra eu não podia acreditar que a menina que ficou 6 anos em um orfanato e abandonada pela mãe, se tornaria uma menina forte e que estava planejando sair do lugar que ficou presa por 1 mês e fingindo que ia se casar com uma cara, mas no final ela acabou levando um tiro e não aguentou, mas percebi que Gustavo estava pior do que eu eles eram praticamente inseparáveis e isso aconteceu e ainda por cima a última vez que Gustavo falou com Ana foi uma briga ele está arrasado, e Luiza estava muito triste porque ela sabia de tudo do que estava acontecendo mas ela estava lá me ajudando e me abraçando.

No funeral foi apenas gente próximas eu, Luiza, Gustavo, Gabriel, Luan, Rudi e alguns primos que era muito próximo da Ana. Na hora do enterro comeu a garoar e cheguei perto do Gustavo que estava com uma rosa na mão

July: vai lá guh

Ele apenas movimenta a cabeça e vai em direção a cova ele vai de joelhos na grama e vi que nesse momento ele chorou e suas lágrimas caíram junto com a chuva que começava a ficar mais forte ele ficou sofrendo e ficamos respeitando o seu momento. Até que escuto ele falar "por que Deus"  não vai ser fácil esse momento para ninguém.

#🥼pov guh

Depois do enterro eu vou para casa e Luan vai para casa dele pegar algumas coisas ele vai passar uns dias aqui ele disse que eu preciso de ajuda e realmente eu precisava minha mente só pensava nela e nós momento que eu tinha com ela, olho pelo quarto e olho e imaginei ela no quarto comigo e senti ela comigo.

(1 mês depois)

Hoje seria o meu primeiro encontro com uma pessoa depois que Ana se foi isso é muito difícil mas com certeza ela estaria orgulhosa que eu estou seguindo minha vida e sendo feliz, o encontro seria as 18 então eu aproveito para tirar um cochilo mas eu não consigo mesmo o quarto todo escuro apenas com uma fresta entrando um sol olho pelo quarto e vejo a penteadeira com algumas fotos minha da Ana que sempre deixava de decoração, me levantei da cama e peguei elas e me sentei novamente, vejo elas com a maior calma do mundo e vejo seu rosto ai que saudades Ana.

Vejo que já está na hora de começar a me trocar então me levanto e vou tomar um banho, a menina que iria jantar em um restaurante super chique por sinal era julia conheço ela no meu emprego que começei a pouco tempo, depois que me troquei continuei olhando as fotos por um tempinho e percebi que prescisava ir então me levanto dou uma olhada no espelho e vou embora.

Estava tudo certo tinha chegado e ela também e brindamos e coloco mais um pouco de vinho em sua taça, mas logo ela derruba vinho em seu vestido branco e ela fica totalmente fora de controle e vai embora, pago a conta e também vou embora peço pro Luan me buscar e contei tudo oque aconteceu ele até achou graça mas se vc ele estaria todo inconformado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ódio do amor ✔✔Onde histórias criam vida. Descubra agora