o passeio

101 9 1
                                    

pov ana

     Desde aquela call, não consigo parar de pensar nela... a call inteira fiquei fasxinada por sua voz, sua aparência, seu jeito gentil... sua risada...
       "Melhor eu ir me arrumar para não me atrasar, não é mesmo?" penso alto... "vou gravar um vídeo pros meus bests, namoradas e namorados no tiktok me arrumando!"

- Olaa bests, namoradas e namorados, bom eu estou indo a um passeio com uma amiga e vou gravar um vídeo escolhendo minhas roupas - diz ana em frente à câmera.
     
     As roupas foram básicas para não chamar muita atenção, mas foram bem escolhidas pois no fundo a ana sentia que
o lance com a Emily daria certo em algum dia.

quebra de tempo

som de celular tocando

~ligação on

alo??

oii anaa, é a
Emily aqui!! já
estou pronta!!

oi Emy, ÓTIMO
também já estou!!!
vou te buscar ok?

okk

~ligação off

Chegando na casa de Emy, toco a campainha.

- JA VAAAAII - grita Emy

- Olá moça bonita - fala uma mulher loira mais velha, com certeza seria a mãe da emy - a Emy está terminando de arrumar a bolsa, quer entrar e esperar um pouco?

- boa tarde, claro, se a senhora não se incomodar... com licença, como a senhora se chama? - pergunto

- eu sou a Isabely, mãe da Emy, mas pode me chamar de tia Isa, prazer meu anjo, você é a Ana certo? Emy fala de você tanto, sempre foi a ídola dela, acredita?? - diz ela com um sorriso grande - ahh, ate esqueci, pode entrar querida!

- obrigada tia isa - aguardo no sofá, e a tia me trás um café, e é claro que aceitei, sempre falo que odeio café, mas no fundo eu não vivo sem!

     Até que Emily desce as escadas e... porra, sabia que ela era linda pelo discord... mas pessoalmente ela é encantadora... que, garota!...

- a-ah.... eh... oiie - digo sorrindo corada

- ANA - ela vem correndo até mim e me abraça com força... por um minuto esqueci que era uma fã, isso era tão fofo, ela é tão fofa....

- OII QUERIDA, COMO VAI??? - digo alegre

-e-eu... eu vou tão bem... sempre fui sua fã, nem acredito que minha ídola ta na minha casa... e eu vou sair com ela - diz quase chorando

- oh meu amor, que isso, chora não se não eu choro - dou uma risadinha - vamos?

- claro!! - aceno com a cabeça - TCHAU MÃE!!!

- Tchau queridas!! até mais - diz dona Isa

     Chegando no shopping, resolvemos ver um filme, divertidamente 2, compramos muitas guloseimas nas lojas Americanas (principalmente kitkat) e fomos para a sala

- vamos sentar la no fundo, é melhor a visão, vai por mim - eu disse

- sério? nunca sentei lá, mas tudo se tem uma primeira vez né? rs - diz emy

- bora?

- bora!

     Nos sentamos em nossos assentos e o filme começou, foi uma mistura de depressão e tristesa com alegria felicidade, na verdade eu nem prestei tanta atenção... fiquei vidrada na Emily, a olhando e admirando.. até que ela me olha, e acabamos trocando olhares por uns 3 minutos, e então as luzes do cinema se acenderam e começou uma barulheira de pessoas falando... "MALDITA HORA PRA ESSE FILME ACABAR!!" penso irritada.

- Bom, oq acha de irmos ao BK? sei que ama hambúrguer rs - ela fala sorrindo

- SIMBORA! - falo já me levantando da cadeira cheia de vontade de hambúrguer

Talvez um dia - história com Ana Machado 🪓Onde histórias criam vida. Descubra agora