Chapter One
Logo após o grande desastre da conversa de Charlie com Adam e a entrada de Sir Pentious no hotel, um estranho evento vem acontecendo dentro do Anel do Orgulho. Ao que parece, uma jovem humana (viva) está aparecendo vez ou outra em lugares aleatórios da grande cidade e normalmente para lutar com um ou mais demônios, sendo eles fracos ou consideravelmente fortes. Seria impossível não descobrir sobre sua existência, já que depois de sua primeira aparição o programa jornalístico de televisão ficou atento e assim que ela apareceu uma segunda vez, noticiaram em primeira mão a luta que ela teve com o demônio qualquer da vez e que aparentemente nutri um ódio peculiar por ela. Desde esse fatídico dia, todas as poucas vezes em que ela já apareceu foram noticiadas ou transmitidas ao vivo, sendo para o deleite de alguns, estranhamento de outros e raiva de muitos.
A curiosidade e interesse de muitos residentes infernais, principalmente de alguns overlords, cresceu à medida em que assistiam seus pequenos "espetáculos", afinal é conhecimento geral de que um humano não consegue ter acesso direto ao inferno e muito menos ao céu, apenas estando morto para tal, e a presença da jovem ali é como um erro (bug) de computador. Além disso, outro fato interessante se sobressai: ela consegue lutar contra demônios sem qualquer problema, como se estivesse na mesma posição quando o quesito é força e poder e, com isso, assim como o outro conhecimento geral, esse também é posto em cheque, pois humanos não possuem poderes mágicos ou força descomunal de um demônio ou anjo, tornando-os presas fáceis para tais seres sobrenaturais. Há inúmeras questões que pairam na mente dos demônios e nenhuma delas conseguem ser resolvidas, pois ela desaparece toda vez que um jornalista ou pessoa se aproxima para perguntar ou tentar ao menos descobrir seu nome, aumentando ainda mais a aura de mistério em torno de si.
Dizendo isso, enquanto alguns dos residentes de Hazbin Hotel assistiam a uma programação qualquer da televisão — tendo um demônio do rádio particularmente rabugento os acompanhando —, eles se deparam com a transmissão de mais uma das lutas da tal humana e, para a surpresa de todos, sua luta foi nada mais e nada menos do que com Ronan, um demônio roedor de forma humanoide e que possuía um grande potencial para se tornar um novo overlord. Durante tal luta, o microfone da transmissão consegue captar parta da conversa/briga dos dois, sendo no exato momento em que Ronan esbraveja algo sobre ele ter perdido sua melhor puta porque a humana havia "dado uma de salva-vidas e arremessado ela para longe daquele buraco infernal". Não foi preciso mais do que isso para que o grupo ligasse os pontos e cogitasse que talvez ele estava falando sobre ela ter conseguido fazer a ex-empregada do roedor atingir sua redenção e ir para o paraíso. Obviamente ninguém ali se deu ao luxo de acreditar completamente, considerando uma teoria praticamente impossível, mas ainda que seja de fato impossível, Charlie se encontra sem muitas opções e com o Dia do Extermínio tendo sido adiantado, a loira decide se agarrar a qualquer chance de solucionar seu problema.
Enquanto Charlie e Vaggie realizam rondas regularmente, Angel fica responsável por ficar atento a qualquer movimentação ou aparição perto de estúdios pornô, prostíbulos e semelhantes; Alastor passou a usar de seus contatos para se manter informado sobre novas pistas e Sir Pentious foi colocado para observar a cidade em sua nave/zepelim de guerra, restando para Husk e Niffty tomarem conta do hotel durante a ausência do restante.
. . . . .
Uma grande explosão é ouvida por todo o hotel, automaticamente assustando Angel — que estava jogando em um dos sofás da sala de estar — e chamando a atenção dos outros residentes, que aos poucos se reúnem no mesmo cômodo para verem do que se trata o alvoroço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionO que fazer quando você está correndo contra o tempo, precisando mostrar resultados significativos para o céu - caso contrário seu povo continuará a ser morto indiscriminadamente - quando, repentinamente, uma humana aparece no meio da grande cidade...