O que é isso?
*Katsuki on*
O que aconteceu?
Estávamos conversando, a cara de bolacha não parava de falar para sairmos, eu juro que tava quase mandando ela toma no centro do olho do cu dela, que menina chata meu deus como que o Deku aguenta ela, desde que a gente começou a conversar ela não parava de fala pra nós sairmos ou sei lá o que essa louca quer fazer, olhei em volta e o Deku não estava perto de nós, não muito distante da gente se formou uma roda na pista de dança, estava muito estranho, avistei a cabeleira verde do Deku em meio a multidão.
Estava o observando quando meu celular toca em meu bolso, tiro o celular e vejo uma mensagem de voz do cabelo de merda, saio andando um pouco acelerado para o banheiro, abro a mensagem para escutar o áudio dele, ele parece ofegante... Parecia estar correndo, está difícil de entender oque ele quer dizer, que diabos ele tá falando?
Mando uma mensagem de texto para ele e saio do banheiro indo de encontro com o resto dos extras...
De repente escutamos um grito agudo e sofrido, olhei para multidão e rapidamente todos começaram a correr desesperados, porra o que tá acontecendo? Vejo o Deku vindo muito de vagar, ele parecia apavorado, tinha uma coisa atrás dele e ele rapidamente congela, por que ele congelou? Mais que porra tá acontecendo? Era só pra ser um baile de formatura Jesus... Corro para a escada de emergência e o extra do Deku não moveu um músculo se quer...Pensamento só Katsuki: Porra Deku se move você vai morrer por essa coisa bizarra..... Corre filha da puta.... Corre Caralho.
- DEKU! CORRE, SAI DAI!- grito e o mesmo começa a correr se juntando com o povo desesperado, o que eu não esperava era que essa coisa viria para cima de mim como um mostro, no desespero fechei a porta o mais rápido possível e a tranquei... Pela primeira vez estou com medo e muito, quantos mais desses tem por aí a fora? Será que era isso que o cabelo de merda estava querendo me dizer? Eu não tenho nenhuma arma para me proteger, mais que merda, olho para os lados e vejo uma ripa de madeira, pego e vou subindo devagar, vou subindo as escadas com cuidado mas de pressa com a ripa posicionada como um taco de beisebol, vejo uma menina, estava toda bagunçada, vou caminhando de vagar, mas ela percebe que eu estou ali e vem correndo até mim, bato com força a ripa de madeira em sua cabeça, o que faz ela cair no chão, vou batendo até aquilo que essa menina virou estar morta, aparentava estar morta, bem mais do que estava aparente que estranho, será que isso é um mostro? Como se fosse um zumbi ou sei lá o que era pra ser isso, quebro a ripa de madeira e enfio em sua cabeça para ter certeza que está morta e que não vai me atacar pelas costas, continuo meu caminho ainda em posição de ataque, por sorte não tinha mais nenhuma dessas coisas no caminho, sai pelos fundos da escola, nem sei onde eu estava, não venho para esse lado, fui caminhando até a grade e pulei, andei pelas ruas desertas, estava tenso e pensando nos extras, onde será que eles estão? Vou caminhando de vagar e me escondendo o máximo possível.
Escuto um grunhido de uma dessas coisas e me escondo rápido em um beco escuro, me escondo atrás de algumas caçambas de lixo, pego meu celular, diminuo o brilho da tela e o som, rapidamente ligo para os meus pais... Eles não atendem, ligo umas 5 vezes mas nada apenas caixa postal, ligo para o cabelo de merda, ligo umas 2 vezes e ele atende..
- Cabelo de merda?- falo tentando manter meu medo dentro de mim
- Bro... Onde você ta?- fala o mesmo ofegante
- Eu não sei... Só sei que fui atacado por uma pessoa não viva, mas estou bem- falo
- Como assim Bro? Uma pessoa não viva, e que bom que você tá bem, fala onde vc ta eu vou te buscar de carro- ele diz
- Eu já falei que não sei.... Eu tô atrás da escola, não vem de carro não sabe o que são essas coisas, se seguirem você...
- Bro, não sei do que você tá falando eu vou de carro sim, mó longe...- ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa da Fanfic
Fanfictiontudo começa por uma simples Fanfic.. as coisas mudam derrepente e acaba que o mundo é contaminado e sobram poucos sobreviventes, mas um amor surge em meio ao caos e destruição no mundo... Será que eles vão permanecer vivos para continuar essa Fanfic...