⚠️ AVISOS 🔞
A fanfic cita o uso de maconha, tabaco e álcool e, isso não é apologia, é arte. É o retrato da realidade atual, sem filtros e sem romantização.
Essa obra não é indicada para menores de 18 anos, e cada um sabe de si, então se prosseguir com a leitura, esteja ciente das informações a cima.
As informações prestadas aqui não condizem com a realidade dos artistas citados;
São Paulo, Brasil
30 de junho de 2024ㅡ Caralho, não fode.
Foi o único pensamento que me ocorreu quando deslizei a mão pelo bolso da bag e não encontrei minha seda. Eram 3 da manhã, minha cabeça já não estava legal, só queria relaxar, fumar um e observar a cidade; está que estava perigosamente bonita, mas ter perdido a minha seda impossibilitava isso.
E eu odeio tabaco, o gosto é nojento, bolar um tabaco não tem o mesmo sex appeal de bolar um fininho com ganja, parece só um cigarro comum e cá entre nós, se for pra fumar um cigarro é melhor continuar enxergando os dias cinzentos mesmo.
Meu dia teria acabado aí, cogitei ir dormir fatigado, sem uma unidade de neurônio funcionado, exposto a possibilidade de ter pesadelos, sonhos desgastantes e ainda acordar de mau humor, porque mesmo que eu não admita, sou um pouco viciado ㅡ é uma merda. Mas, em meio esse momento fatídico, repousei a cabeça sob o encosto da cadeira e observei a vista pela janela, a noite relevante, a lua estava no topo do céu em sua fase minguante, enquanto estrelas a rodeavam, como uma ilha cercada pela imensidão de águas do mar. De fato belo.
Entre todas as coisas bonitas que costumava observar, observei a mais chamativa delas;
Jeon Jungkook
O garoto bonitão que morava no apartamento ao lado. Desde o momento em que se mudou para o simples condomínio em que vivo e se tornou meu vizinho de janela, pude aprender algumas coisas sobre si; Dentre elas, é que ele gosta de ouvir músicas altas, com luzes coloridas de baixa exposição durante a madrugada, dançando de forma deslumbrada por sua sala e isso é fantástico de ser admirado.
Por intermédio dos deuses, aquele garoto estava com algo entre os dedos que com minha baixa visão, julguei ser um cigarro, logo deduzi também que quem fuma pode ter seda, uma coisa leva a outra. Mas saca quando uma ansiedade social te atinge ao ponto de não saber o que falar com alguém? então, me senti dessa forma, extasiado com a possibilidade de fumar um, aquela hora da noite e com medo de como me apresentaria, no me parecia suave dizer "po coe, costumo te observar pela janela as vezes e vi que você fuma, me descola uma seda?" nossa, isso me pareceu fodidamente embaçado. Como posso ter 25 anos e não saber ser sociável? vai se foder timidez fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMPA: terra da garoa • taekook
FanfictionPela janela de seu apartamento Taehyung observava a vida passar, de maneira comicamente miserável, mas dentre os arranha-céus, poluição climática e garoa de inverno via também seu mais novo vizinho, Jungkook e, de alguma forma isso tornava São Paulo...