Novato

5 0 0
                                    

Dia 5 de maio 1995

May - Por que você se atrasou?

Jullie - Me desculpa, minha mãe não para de falar.

May - tudo bem, vamos logo, não quero chegar atrasada.

A melhor coisa era ir para escola a pé com a Jullie, minha melhor amiga do ensino médio, naquela época eu não tinha condições financeiras muito boas, por isso não tinha um carro, mas sinceramente, não era um problema pra mim, eu amava conversar o caminho inteiro.

Adryan - vocês quase se atrasaram!

Jullie - quase, mas não nos atrasamos.

May - por que você está incomodado?

Adryan - vocês são representantes, poderiam no mínimo chegar na hora certa? Temos um aluno novo, e alguma de vocês precisam se enturmar com ele.

Jullie - a gente? Por que? Você tem boca.

Adryan - e quem é responsável pela sala? Vocês duas sabem mais informações do que tudo.

Jullie - faz sentido, May, pode ser você?

May - eu? Vai falar com ele.

Jullie - por favor, você é muito mais simpática

May - ......okay......

Eu fui caminhando, em direção do garoto de cabelo preto e liso, blusa branca e uma calça jeans preta, ele parecia bem introvertido.

May - Você!

Yuri - Eu?

May - é, você, qual o seu nome?

Yuri - O meu nome é Yuri...

May - você é novo né?

Yuri - você me viu nessa sala antes?

Eu não podia acreditar no quão grosso e seco ele era, enquanto conversávamos, ele nem sequer olhava para mim.

May - precisa de um reposta tão rude assim?

Yuri - precisava de uma pergunta tão idiota e óbvia?

May - quem você acha que é? O aluno novo aqui é você, eu estou tentando ser simpática.

Yuri - eu não pedi isso, você falou comigo porque quis.

Eu não podia acreditar no quão grosso ele era. Eu simplesmente fingi não escutar, dei as costas e fui embora.

Jullie - como foi?

May - nunca mais me peça para falar com alunos novos.

Jullie - como assim? Ele é tão ruim assim?

May - .......

Jullie - nem precisa falar, já entendi tudo com essa cara de bosta.

Eu me lembro que naquele dia, tivemos 3 aulas antes do almoço, foram aulas extremamente chatas que eu não dava a mínima para nada, o sinal finalmente tocou, e todos saíram para comer.

Jullie - eu não estava aguentando mais.

May - nem eu, eu não entendo uma palavra que aquela mulher diz.

Katia - May, podemos conversar?

May - ah....sim.

Katia - vem aqui, um segundinho.

May - O que aconteceu Katia?

Katia era uma condenadora do colégio, e raramente me chamava para conversas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu único Onde histórias criam vida. Descubra agora