001

636 79 25
                                    

Comentem,por favor


Enid Sinclair narrando:



- Não quer que a mamãe vá com você meu amor? - Mamãe perguntou e eu fiz cara de brava.

-Já sou adolescente mamãe! - Falei.

Fiz um biquinho com raiva.

É mania desde que sou bebê,fazer biquinho pra tudo.

- Que biquinho mais fofo,nem parece que está irritada. - Minha madrasta falou abraçando minha mãe.

-Nid tá com raiva da Esther. - Falai chamando minha mãe pelo nome.

- Eu também estou então. - Minha madrasta veio até mim. - Estamos bravas com você. - Mel disse e a mamãe olhou indignada.

- Titia,coloca a mamãe de castigo.

- Boa ideia meu amor. Esther Sinclair,está de castigo agora,não vai poder colocar a Nid pra dormir por uma semana todinha.

(Quebra de tempo)

- Tchauzinho mamãe. - Falei dando um beijo na bochecha dela.

- Tchau meu anjinho,mamãe muito você,qualquer coisa me manda mensagem.

- Tá bom mamãe. Tchau mamãe Mel. - Dei um beijo na bochecha dela,mesmo que ela está dormindo.

Sai do carro e dei um sorriso.

Hoje vou ver meus tubarõezinhos!

Amo vir ao Aquário,mas nunca pude ver meus peixes favoritos,hoje vou ver finalmente.

Tô muito feliz!

Ao entrar olhei todas as áreas e observei os peixinhos,até tirei algumas fotos deles.

Mas eu só quero ver meus tubarões.

Eu fui onde me indicaram e precisei de uma guia.

Ela é mais baixa que eu,não muito,acho que uns 5 centímetros no máximo.

- Aqui nos temos o-

Interrompi a falar dela.

- Tubarão martelo. - Falei olhando. - Ali ali,tem um tubarão branco também.

- Você sabe sobre eles né.

- Qual seu nome moça guia?

- Tem um crachá bem aqui no meu pescoço. - Falou seria.

Olhei e vi "Wednesday Addams - Guia na área de tubarões".

- Wednesday é bonito,Addams é um sobrenome forte.

- E o seu nome,se não for incomodar.

- Eu também tenho um crachá.

Puxei meu cordão de identificação do autismo.

Tem uma foto minha nele,meu nome,minha idade(eu que coloquei) e meu nível de autismo.

- 17 anos?

- Sim,fiz mês passado,já sou grandinha.

- Tenho 23 anos.

- Hm,ok. Posso tirar foto dos tubarões né?

- Pode,sou somente sua Guia e vim te guiar aqui,mas vejo que já sabe mais que eu.









pequeno,eu sei,sorry.

Ondas do Coração - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora