brigas

101 1 0
                                    

Jc:então galera o que vc vai fazer ?

Gab:não sei jc o que vc acha sn?

Sn:sei la bora no mec.

Todos:bora

Eles chegaram lá e compraram batata frita e refri a sn compro um mec .*eles estão conversando indo para o caro*(lembrado quem tava lá era gab,punhas,zanela,e Pablo ,jc e sn )

Jc:então falaram nudes do Pablo .fala jc gravando para o canal dele.

Za:ele que mandou para a menino peladaso.

Sn:gente vcs não tem vergonha não Deus e mais kkk.

Punhas:agente tem né sn quem não tem e o Pablo kkkk

Pneves:paro de grasinha para sima de min.

Agente já tava perto do caro quando uma camionete passo perto da gente na contra mão.

Jc:que isso o cara na contra mão aqui

Um garoto desse do caminhão e indo para sima do jc e o zanela o gab e o pablo não deixaram bater no jc.

Sn:que isso o cara tentando te bater jc.

Jc:pois é que isso Arthu(esqueci o nome do moleque lá)que menino e esse

Arthu:a jc e o irmão do garoto que vc bateu lá o do relógio

Jc:aquele que roubou o relógio

Arthu:ele é o irmão do menino

Sn:mente como asim roubou o relógio da bia

Jc:o gab resolveu dar uma festa enquanto eu e a mãe estava fora na casa da bia e acabou rolando né roubou o relógio e rendeu um aderi no meu canal .

Sn:meu Deus amado.

Arthu:e ele que bate no jc porque o jc bateu  no irmão dele.

Sn:ata

Avisinho leve.

Gente criado aqui desculpa não te comprido o que eu falei que ia voltar com a fanfik aquele dia mais eu não estava conseguindo asesar o aplicativo e eu tava tendo prova era final de bimestre então soryy por ter somido mais agora não sei se definitivo se eu vò voltar ou não depende.

Então é isso beijinho no coração e thau thau

A Irma do meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora