olá a todos! sejam muito bem-vindos. de antemão, quero agradecer por escolherem esta história e os incentivos que recebi para escrevê-la, muito obrigada. agora, vamos aos avisos importantes:
• twilight saga e underworld e seus personagens são propriedades de stephanie meyer e kevin grevioux, len wiseman e danny mcBride.
• bloodlines | twilightworld não está sendo postada em nenhum outro lugar.
• esta história se passa no universo dos livros e filmes de twilight saga e da série de filmes underworld, portanto, nem tudo aqui me pertence. observe que haverá algumas alterações no enredo original para se adequar ao nosso OC.
• a história começará pelos eventos de eclipse e anjos da noite: guerras de sangue, onde irá ter as misturas das cenas dos livros com as cenas dos filmes, nem tudo será seguido à risca, podem ocorrer mudanças com a obra original, tudo para se encaixar nas minhas ideias. algumas alterações e nos diálogos ocorrerão.
• neste universo, haverá outras raças de vampiros e lobisomens, mas apenas isso, então estou avisando com antecedência para não ficar fora de contexto.
• o triângulo amoroso entre bella, jacob e edward não será constantemente abordado.
• renesmee terá um crescimento muito mais lento do que o dos livros e filmes. o imprinting de jacob por renesmee será inexistente nesta fic.
• selene terá cabelos pretos longos com as mechas brancas; como em blood wars, seus olhos serão brancos (platinados).
• tudo nesta história tem um propósito, mas não será muito longa.
• contém usos de drogas, álcool, violência extrema, palavras de baixo calão, sexo, insinuações de sexo moderada e morte. obs: caso se sinta desconfortável ou enojado, por favor, não leia.
• fotos de domínio público poderão ser usadas eventualmente.
• interações motivam a escrever, então não seja um leitor fantasma, por favor.
• esta não é a minha primeira fic publicada, mas perdoem qualquer erro ortográfico e fiquem à vontade para falar comigo caso ocorra alguma falha de escrita ou qualquer erro.
• esta história é uma obra de ficção. nomes, personagens, lugares e incidentes são produtos da imaginação do autor ou foram usados de forma fictícia e não devem ser interpretados como reais. qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, eventos reais, localidades ou organizações é inteiramente coincidência.
• votem, comentem e uma boa viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗𝗟𝗜𝗡𝗘𝗦 ║ ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉ.
Fanfiction⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 ⠀⠀ ⠀ ─────────────── ⠀⠀ ⠀ "𝓘mortal e carregando consigo séculos de segredos e arrependimentos, a vida de Selene é um eterno crepúsculo, onde a sede de sangue e solidão caminham lado a lado. Tudo muda quando...