"Vestido com pele de ovelha, o lobo entrou no rebanho. Em seguida, seguiu um pequeno cordeirinho".
— O Lobo em Pele de Cordeiro.⠀⠀COBERTAS de musgo. Coberto pelas sombras. O chão é um tapete espesso de verde. Troncos tortos e retorcidos de árvores, cobertos de líquens e fundos, com cipós e trepadeiras envolvendo-os como serpentes, enrolavam-se para cima, buscando a rara luz do sol. Seus galhos entrelaçados, formando um teto natural, bloqueavam maior parte da luz. Apenas alguns raios tímidos de sol conseguiam penetrá-lo, criando padrões de luz e sombra que dançavam no solo. O ar é úmido e pesado, carregado com o cheiro de terra molhada e folhas em decomposição.
⠀⠀De repente, cada criatura da floresta está mortalmente silenciosa. Nem um pássaro, nem uma fera ou inseto ousou fazer barulho. Um predador estava por perto. Apenas o ocasional farfalhar distante de folhas quebrava o silêncio absoluto.
⠀⠀Em meio à penumbra, à distância, é possível ouvir um fino estalido — galhos se quebrando. Uma forma indistinta se movia entre os gigantes adormecidos, roubando-se a atenção de uma presença oculta.
⠀⠀Abruptamente, uma silhueta começa a se mover. Rápido.
⠀⠀As árvores passam como uma velocidade estonteante diante de seus olhos dourados. Rosalie Hale se esquivava dos galhos em uma agilidade sobrenatural, enquanto acelerava os passos. Finalmente, à frente, ela tem o vislumbre de sua presa.
⠀⠀Um veado — correndo por sua vida enquanto se lançava através do labirinto da floresta. Ele corria a toda velocidade, mas ela o alcançou sem dificuldade, ficando em seu encalço. Além do veado, se vê a margem da floresta à frente, a luz branca do sol brilhando contra as árvores. O vedado correu para a luz, mas Rosalie estava bem atrás dele, quase emergindo das sombras.
⠀⠀O veado saltou para a luz, passando por um arco alto de troncos, pairando contra a claridade do sol... então BAM! O veado desapareceu diante de seus olhos.
⠀⠀Rosalie parou abruptamente, quase se chocando por milésimos de segundos contra um enorme pinheiro. Seus olhos, confusos, percorreram ao redor com atenção, varrendo a floresta em busca do veado.
⠀⠀Ele desapareceu muito rápido, pensou ela. Rápido até demais para um veado.
⠀⠀Inesperadamente, o som de grunhidos e rosnados, reverberando pela floresta, a fez paralisar, atraindo sua atenção. Em alerta, semicerrou os olhos, pronta para confrontar seja lá quem fosse. Ela deu um passo à frente, cuidadosa o bastante para não alarmar o inimigo. Rosalie caminhou furtivamente por entre as árvores, atenta a tudo ao seu redor. Cada passo dela era meticulosamente calculado, evitando galhos secos que poderiam trair sua presença.
⠀⠀Uma brisa fria bateu, levando até Rosalie o cheiro agridoce de sangue, fazendo seus olhos mudarem para um tom escuro de preto. Além do aroma da morte, um cheiro completamente distinto invadiu suas narinas. Não pertencia a nenhum dos lobos quileutes, então ela não reconheci, pois também não se tratava de um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗𝗟𝗜𝗡𝗘𝗦 ║ ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉ.
Fanfic⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 ⠀⠀ ⠀ ─────────────── ⠀⠀ ⠀ "𝓘mortal e carregando consigo séculos de segredos e arrependimentos, a vida de Selene é um eterno crepúsculo, onde a sede de sangue e solidão caminham lado a lado. Tudo muda quando...