1- 🕛 Long For You 🕛

45 4 0
                                    

Ao longo da minha vida, assim como todos, perdi muitas pessoas queridas que fazem falta até hoje. Algumas delas eu nem sequer era próximo ou tinha algum laço emocional mas, por serem queridos pelos meus pais, acabavam me afetando igualmente.
Acredito que por ser tão novo, não entendia a gravidade da frase "fulano faleceu", muitas vezes, esse "fulano" não convivia comigo todos os dias, então, não tê-lo por perto não era nada e a dor era passageira.
Agora isso não faz mais sentido. Eu não perdi uma pessoa querida por meus familiares, eu perdi uma pessoa amada por mim.

— Você é o Hwang Hyunjin? — O médico me pergunta com um semblante sério. Desde que recebi a chamada do hospital no meio do trabalho, imagino que o estado de Jiyeon não seja agradável, mas agora, olhando de frente para ele, sei que não estou pronto para receber a notícia que vem a seguir.

— Sim, sou eu. Como ela está? Ela está bem, doutor? Me diz que sim. — De sério, o semblante dele mudou para triste, agora tenho plena certeza de quais serão as próximas palavras.

— Sinto muito... fizemos tudo o que podíamos. — ele diz com a voz calma e serena, dando ênfase no "tudo". Me pergunto quantas vezes ele já fez isso na vida. Eu jamais conseguiria dar a notícia da morte de uma pessoa com tanta calma assim. — Infelizmente, não conseguimos salvá-la, me desculpe.

Fico estático, não quero acreditar no que meus ouvidos escutaram. Minha Jiyeon, minha doce e amada Jiyeon... morreu?

— Não, não pode ser, eu não acredito. — Sorrio anasalado esperando que tudo não passe de uma brincadeira de mal gosto. — Muito boa a sua piada mas esse não é um bom momento. Cadê ela? Eu preciso vê-la. — Ainda não derramei uma lágrima. É impossível minha Jiyeon ter morrido, impossível!

— Eu realmente sinto muito, jamais faria brincadeira com uma coisa dessa. Nós ainda precisamos terminar de resolver toda a papelada até que você consiga vê-la. Mais uma vez, sinto muito. — Ele sai da sala, me deixando para trás, sozinho, com o pensamento longe, nem sequer escuto as pessoas ao meu redor. Meu mundo parou.

Meu coração gelou, começou a errar as batidas e, como nunca antes, começou a disparar, esmagando minhas costelas contra minha pele. Sinto meu corpo inteiro gelar, posso jurar que estou mais branco que as paredes desse lugar. Olho para baixo tentando assimilar tudo o que aconteceu. Não é fácil interligar o que o médico disse ao que é real. A morte de Jiyeon não pode ser real.

Meu corpo finalmente reage ao que está acontecendo, sei disso porque minhas pernas ficaram bambas me obrigando a cair no chão, minhas mãos gelaram e minha visão começou a ficar turva. Sinto que posso desmaiar a qualquer momento mas ao invés disso, lágrimas saem incansavelmente pelos meus olhos.

Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu teria que viver novamente sem a Jiyeon. Desde quando nos conhecemos por um trabalho em grupo no oitavo ano, até hoje anos depois, é meio surreal imaginar que terei que traçar um caminho no qual ela não fará parte nem mesmo como figurante. Pensar nisso tudo agora, apesar de inevitável, é muito angustiante, me tira o ar e me sinto perdido. Tiraram de mim aquilo que eu mais gostava e cuidava.

Passei pelo que me pareceu ser uma eternidade assim, chorando no chão me sentindo derrotado, preso na imensidão dos meus pensamentos.
"O que será de mim agora? Eu não consigo fazer isso." De repente, sinto alguém me puxando e me abraçando, não consigo olhar quem é pois ainda escorrem lágrimas e mais lágrimas sem parar por todo meu rosto. Na verdade, não preciso nem me esforçar para saber, definitivamente deve ser o Felix, é claro, ele é o único que está aqui.

Tinha me esquecido, quando recebi a ligação do hospital no estúdio, ele foi o primeiro a dizer que tudo bem se eu saísse, foi o primeiro (e único) que se ofereceu para me trazer até aqui.

Segunda Chance Para Amar •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora