4- 🕛 The Night We Meet 🕛

21 2 0
                                    

— Do que vocês estavam falando? — Pergunto como quem não quer nada tentando me integrar do assunto.

— Estávamos falando que morango é muito melhor que melancia. — Olhando nos meus olhos, ela diz o maior absurdo que escutei hoje.

— Como? Impossível! Melancia é muito superior. — Falo chocado.

— Claro que não! Melancia não tem gosto de nada! — Ela retruca e os outros três começam a concordar.

— Não, não, não. Vocês comeram melancia errado! — Quase grito. Jeongin e Jisung começam a rir, Seungmin balança a cabeça de um lado para o outro como se estivesse desacreditado que alguém gostasse mais de melancia do que de morango e Jiyeon fica séria me encarando, incrédula.

"Do que vocês estavam falando?"

"Estávamos falando que morango é muito melhor que melancia."

Essa foi a nossa primeira conversa, nossa primeira discussão no nosso primeiro dia juntos.

Estávamos no meio do oitavo ano.

Tivemos que fazer um trabalho de pesquisa sobre radiação. A gente tinha que pesquisar o que era radiação, quais os tipos de radiação, para que servem e como cada uma era usada. Era um trabalho relativamente simples mas acho que o professor estava com preguiça de corrigir trinta e dois trabalhos iguais, então nos mandou fazer em grupo.

Inicialmente, os grupos eram de apenas quatro pessoas, uma quantidade que eu e Jisung nunca conseguiríamos alcançar sozinhos. Isso porque sempre fomos nós dois, desde o início.

Desde quando tínhamos um ano de idade, ou quando minha mãe foi embora, ou quando Jisung se assumiu para a família, ou quando os pais dele tiveram que me adotar porque meu pai estava afundado demais na bebida para cuidar de uma criança. Em todas essas situações éramos apenas eu e ele.

Mas, graças ao Senhor Park, viramos nós cinco.

Desde o primeiro dia nos demos bem, passamos a semana nos conhecendo e quando descobrimos que morávamos perto um do outro, fizemos uma festa do pijama na casa de Jeongin.

Passamos por muita coisa juntos. Quando o primeiro namoro de Jeongin resultou em uma tragédia, estávamos juntos. Quando os pais de Seungmin se divorciaram, estávamos juntos. Quando Jisung pintou o cabelo de azul, ficou todo manchado por dias e acabou com todos pintando o cabelo também, estávamos juntos.

Mas agora somos só nós quatro.

"Desculpa por ter brigado com você ontem, sinto muito..."

"Eu que peço desculpas. 'Tava estressado e acabei descontando em você."

"Te amo."

"Também te amo."

E esse foi nosso último diálogo. A última vez que nos falamos, depois da nossa última discussão no nosso último dia juntos.

— Hyunjin, tudo bem? Posso entrar? — ouço a voz de Jisung me puxando abruptamente de meus pensamentos, me fazendo notar que ainda estou aqui, sentado na cama, com o mesmo terno que usei para me casar mas agora sua função é diferente, estou o usando para me despedir dela pela última vez.

— Ah, oi Jico! Pode entrar, algum problema? — me movo para o lado na cama e bato de leve no lugar ao meu lado para que ele pudesse se sentar.

— Você é o problema. A gente tinha que ter saido há dez minutos. Eu sei que é difícil, Hyun, mas você tem que ser forte. — Ele diz entrando no quarto escuro, deixando escapar consigo um feixe de luz pela porta entreaberta.

Segunda Chance Para Amar •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora