Era mais um dia normal e uma bela criatura acordava de seu sono, mas não era qualquer uma, era um cupido que levantou sentindo o tocar das nuvens em seu corpo.
Ela então anda pelas belas nuvens q pareciam fumaça. A criatura com sua inocência olhava para os outros cupidos que se divertiam com um belo sorriso no rosto.
Até que ela escuta no fundo de sua mente:
─Venha para mim, minha filha.
A confusa garota segue um caminho que pareciam bolhas coloridas, porém, quando chega no final ela percebe que as bolhas nunca existiram, e sim sua bela e estranha intuição.
E no fim estava um brilho impossível de se descrever, pois os olhos humanos não são capazes de ver uma beleza interior sem conhecê-la, todavia, quando olha graciosamente, era uma grande criatura que trauteava enquanto outros cupidos a apreciavam.
─Mas já? Perguntou a cupida com os olhos brilhando de melancolia.
─Sim, chegou a hora de você mostrar seu destemor ao mundo. Respondeu a Dívina com uma voz calma e encorajadora.
A cupida mesmo nervosa foi atrás de seu sonho.
─ E qual era o sonho dela?
Espere, oque? Como tu interrompeste meu conto?
─ Que conto?
Tu és um figurante! Como consegues me escutar?
─ Figurante? Ah fala sério! Eu queria ser um anti-herói.
Eu sou sua narradora, obedeça minhas ordens e calate!
─ Me calar? Se toca! Ninguém deveria falar assim comigo.
A narradora confusa. Espere porque estou me narrando? Nem faço parte do conto! Cof cof, continuando, a cupida.
─ Ei, você não citou a aparência da cupidinha aí!
Oque?! Hunf. A cupida tinha a pele tão pálida quanto a neve, tinha cabelos rosados que pareciam ondas do mar, seus olhos tinham pupilas com formato de coração, mas não um coração humano pois eles tem muita maldade para ser usado em uma criatura inocente.
─ E a roupa?
Não se descreve a roupa em uma história a não ser que seja um fato importante, e quero que nossos leitores planejem de forma criativa, e não plagiada.
─ uhg.
A cupida se prepara com temor para sua primeira missão.
Derrepente um pergaminho aparece mágicamente. Quando a cupida o pega, ela orbita para um túnel, era ele que teleportava todas as criaturas entra mundos. E quando a cupida chega em seu final...Você ainda não favoritou a história?!
Quer que eu passe fome ou Oque? (Brincadeirinha🥴...eu acho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico?
FanfictionEssa é minha primeira história espero que gostem <3 •Essa historia não é inspirada em nenhuma historia existente se tiver qualquer coisa parecida é coincidência Uma cupida estava em sua missão de juntar um casal como sempre, até que ela acaba encon...