Antes de tudo...

1 1 0
                                    

Alice' vision

  Estava no meu quarto pentendo meus cabelos, já que iria a escola para trabalhar, eu tinha terminado a escola cedo e por isso queria trabalhar na mesma escola em que estudei como professora do infantil. Amo crianças, para mim crianças e animais são os seres mais puros do mundo.

Enquanto me arrumava, ouvia música clássica, amo esse tipo de música, acho tão calmante e satisfatório.

  Pouco tempo depois vou descendo as escadas carregando uma bolsa aonde tinha alguns materiais, mas paro assim que vejo uma bilhete na pilastra escrito:

"Alice,

Hoje irei demorar a chegar, tem comida pronta na geladeira, faça as tarefas e se sair, me mande mensagem!

Ass: mamãe"

  Reviro os olhos já sabendo que ia receber bilhetes pela manhã, para mim, já é uma rotina. Após sair de casa vou andando até a escola, já que era no máximo 5 minutos da minha casa até a escola, então é sempre tranquilo

  No caminho fiquei pensando nas coisas passadas, espera, você não sabe quem sou, né? Irei contar.

  Quando era pequena, meus pais eram felizes, vivíamos numa casa afastada da cidada, papai sempre foi um homem rico o qual de apaixonou pela minha mãe, uma mulher extremamente pobre, é até engraçado a forma em que se conheceram.

  Minha mãe era garota de programa, a pobreza a fez infelizmente chegar nesse ponto, até que meu pai a contratou apenas por querer uma companhia, após a primeira vez que a contratou como uma GP, fez a mesma coisa milhares de vezes, até que acabou se apaixonando pela linda anja de cabelos dourados, palavras dele. Minha mãe acabou se apaixonando de volta, ela dizia que meu pai sempre cuidou da mesma, abria a porta do carro, comprava rosas e chocolates, levava aos melhores lugares, então os dois se casaram e poucos anos depois me tiveram, a princesa da família Dunique, a anja de cabelos enrolados dourados, dos olhos azuis mais lindos, da pele mais delicada e dos traços mais finos.

  Bom, infelizmente ocorreu um problema nessa vidinha perfeita, pessoas queriam matar meu pai por inveja e conseguiram, incendiaram minha casa na intenção de nos matar, mas por sorte minha mãe e eu sobrevivemos.

  Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando, nem tinha percebido que já tinha chegado na escola

    - Alice, acorda pra vida!
  A pessoa quem falou isso foi minha amiga de trabalho, Celine

Autora' vision

    - Eu estou ouvindo, Celine.
  Alice fala olhando nos olhos de sua amiga

    - Ae? O que eu falei?
  Celine a qual olhava furiosa para Alice, a loirinha até podia ver as orelhas da amiga ficarem vermelhas igual seu cabelo de raiva

    - Você falou que estávamos atrasadas.

   - Que bom que ouviu, vamos logo!
  A loirinha sorri ao perceber que escapou da fúria da amiga mais velha.

  As duas professoras foram correndo para suas salas, acontece que a escola a qual Alice trabalhava era mais focada nos estudos do ensino fundamental dois para cima, então eram poucas crianças a qual iam para aquelas escola.

  Alice ao entrar na sala de aula vê oito garotinhos a aula amava dar aula, seus nomes eram Christopher Bang, Lee Minho, Seo Changbing, Hwang Hyunjin, Han Jisung, Lee Félix, Kim Seungmin e Yang Jeongin, com certeza aqueles garotos eram os quais Alice daria sua vida para proteger.

    - Titia Lice!
  O garoto de aparelho e cabelos negros fala, aquele era Jeongin ou IN, o mais novo.

   - Tava com saudades de você Lilice!
  Seungmin fala olhando para a mais velha e corre pros seus braços a abraçando, demonstrando toda sua saudades a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Alice... nossa Alice (stray kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora