Day two

222 15 16
                                    

Já passava da meia noite quando a gente chegou e eu já tinha tomado banho e estava deitada na cama mexendo no notebook, tinha algumas coisas para fazer do escritório, o barulho me chama atenção e eu olho para frente a tempo de ver Meena mexer na sua mala que ainda estava aberta no quarto e tenho certeza que ela não iria arrumar, era o jeito dela e como ela iria ficar sozinha tenho certeza que não se preocupou com isso. Ela estava enrolada no roupão do hotel e tinha uma toalha enrolada na cabeça e procurava algo na mala.

- Você lavou o cabelo?. Pergunto chamando a atenção dela para mim e ela sobe a cabeça me olhando, ela fez uma careta engraçada me fazendo abrir um sorriso em sua direção. - Eu posso secar ele para você?. Minha pergunta pega ela de surpresa e eu pensei muito bem até fazer essa pergunta.

- Eu não... okay, eu aceito. Eu percebi que ela pensou muito até aceitar aquilo, coloco o notebook em cima da cama e vou até o banheiro trazendo o secador e tiro o abajur da tomada. - Em que tanto você mexe?. Ela aponta levemente para o computador enquanto vem em minha direção e senta na cama na minha frente, ou ela estava interessada no que eu fazia ou queria apenas jogar conversa fora.

Tiro a toalha da sua cabeça e seus cabelos caem em seus ombros, o cheiro que vinha dele era agradável demais, eu ainda não tinha notado o cheiro prazeroso que Meena tinha. Passo minha mão por seu cabelo e ligo o secador colocando na direção deles enquanto vou balançando aos poucos, vi pelo espelho ela fechar os olhos, Meena era linda.

- Eu estava encerrando um dos meus relatórios para um dos clientes do escritório, eu sou advogada. Falo um pouco alto para ela ouvir e vejo ela abrir os olhos, continuo passando meus dedos por seus fios. - Eu vim para essa cidade a mando do escritório. Vejo ela assentir pelo espelho e então ficamos em silêncio enquanto eu enxugava delicadamente seu cabelo.

Nossos olhos as vezes se encontravam e logo depois ela desviava o olhar do meu ou simplesmente fechada quando meus dedos ficavam por um tempo em um lugar só, ela tombou a cabeça para o lado me dando acesso ao outro lado da sua cabeça e eu mexo meu corpo chegando um pouco mais perto do seu, eu tinha uma perna dobrada e a outra estava pendurada para fora da cama e sem querer encostei na perna de Meena que estava do mesmo jeito que a minha, seus olhos se abriram e eu me perdi olhando para eles, tinha algo rolando ali, paro o secador e então o coloco em cima da cama, passo minhas mãos por seu cabelo checando se já estavam secos desviando meu olhar me concentrando naquilo, paro minhas mãos no ar quando Meena se vira abruptamente e fica de frente para mim. Mais uma vez ela olhou em meus olhos e suas mãos foram até meu rosto e então ela colocou nossos lábios em um só movimento me pegando de surpresa, reagi pouco tempo depois levando minhas mãos até sua cintura puxando seu corpo um pouco mais pra frente, senti seus dedos passarem por meu cabelo indo até minha nuca e então seus lábios se encaixaram melhor nos meus.

Empurro seu corpo devagar e levo o meu junto ao dela, desço uma de minhas mãos até sua perna e sinto ela morder levemente meu lábio inferior, sorriu entre o beijo e subo minha mão apertando levemente a lateral do seu corpo, suas mãos migram até meu rosto e eu abro levemente minha boca puxando seu lábio inferior, o beijo era leve e sem aprofundamento, nossos lábios se tocavam e nossas mãos exploravam o corpo uma da outra, suas mãos passavam meu cabelo, nuca até meu rosto e as minhas em suas pernas, quadril e lateral do corpo, eu queria ir além, mas meus pensamentos estavam a milhão. Eu queria mais daquela garota e sentia que ela queria o mesmo, quando senti abertura para deslizar minha boca para dentro da sua ela me afastou de repente assustada e me fazendo ficar da mesma maneira. Eu tinha feito algo errado? ela intercalou os olhos nos meus e sua mãos soltou do meu rosto, fiquei parada olhando para o corpo minúsculo embaixo do meu e pisquei algumas vezes devagar tentando entender o que tinha acontecido ali.

- Me desculpa. Ela disse rapidamente e levou sua mão até seus lábios me olhando ainda assustada. - Meu Deus me desculpa Aoom. Me levantei de cima do seu corpo e a olhei por uns segundos, ela se levantou e saiu correndo até o banheiro.

Two worlds one night - MeenbabeOnde histórias criam vida. Descubra agora