★Shoto Todoroki→Minha Estrela

13 2 2
                                    

Oioi queridos! só passando pra avisar que eu não garanto ser totalmente fiel na personalidade dele (não vi todo o anime e não sei se conseguiria) mas vou me esforçar ao máximo!

★Este capítulo se passa depois do ataque no acampamento!

★Tem menção de divórcio, então se você tem algum gatilho ou trauma, recomendo não ler...

★Os pronomes da Y/n (S/n) estão no feminino!

★Música que ouvi escrevendo o capítulo! ↓

★Nome da música: Snowman-Sia

★Boa leitura!★

--------------------------------------------------------------

Y/n on:

Estamos nas férias de inverno, porém depois do ataque do acampamento e o sequestro do Bakugo, a UA adotou um sistema de dormitórios, isso foi muuuuuito legal já que agora eu posso morar junto com as meninas! e meus amigos também!

Porém nesse exato momento, eu estou no meu quarto treinando uma coreografia, sempre fiz balé, e sempre gostei de estar nos palcos, mas quando meus pais se divorciaram eu vim morar com meu pai em outra região do Japão.

Eu estava fazendo os passos que sempre fiz na apresentação na época do natal, se tudo desse certo, talvez apresentaria.. até que minha paz foi interrompida por alguém simplesmente abrindo a porta sem nem bater, me fazendo tropeçar e cair com a bunda no chão.

-Y/n! A gente já tá chamou 4 vezes! a comida já tá pronta e- Era Momo, que só agora me viu atropelada ali no chão- que cê tá fazendo aí?

-Ah... tava tentando fazer uma coreografia..-dei um sorriso amarelo pra ela- vamos comer.. tô realmente com fome-

Enquanto íamos pra cozinha Momo e eu conversávamos tranquilamente sobre o novo sistema da UA, tanto que nem vimos que já estávamos no térreo do nosso mini prédio.

Chegando na mesa, tinha apenas dois lugares restantes, o meu e o de Momo, um ao lado da Kyoka e um ao lado do Shoto. Percebi um sinal discreto da Momo que dizia pra me sentar ao lado dele.

-que fofo seu moletom -ele disse assim que eu me sentei, "ele elogiou meu moletom do *seu personagem favorito*???" pensei comigo.

-obrigada!- disse entre um sorrisinho, que logo virou um sorriso totalmente largo, o que me fez receber vários olhares provocativos, acho que ficou bem evidente que eu estou afim dele...

-você já é fofa na verdade..- Shoto sussurrou, ou até pensou alto mas como ele é uma pessoa que fala oque pensa, não tem muita diferença.

-oi??- perguntei corando um pouco mais, "que vergonha!"

Quebra de tempo
★ ★
(depois de jantar)

Eu estava sem nada pra fazer, como estava frio, a maioria foi para seus dormitórios ver filmes ou algo assim. Mas eu ainda estava pensando nas minhas antigas apresentações, então resolvi ir até o palco da escola.

Como estava muito frio, eu peguei meu moletom/jaqueta e sai, peguei minha cópia da chave e sai deixando tudo trancado.

No caminho tive um certo tempo pra pensar em tudo isso, que desde o divórcio dos meus pais minha vida havia mudado completamente, e pela distância, era muito difícil eu conseguir ver minha mãe de novo, eu queria chorar, mas o frio não permitia. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que já estava na porta da escola.

Entrei e fui direto para o auditório e subi no palco, logo colocajdo minha sapatilha vermelha e começando a coreografia, com meus fones de ouvido.

Coloquei a música (do começo do cap) snowman, que é a favorita da minha mãe...

I want you to know that I'm never leaving
(quero que saiba que eu nunca vou embora)

'Cause I'm Mrs. Snow, 'til death we'll be freezing
(pois sou a Sra Neve e até a morte estaremos congelados)

Yeah, you are my home, my home for all seasons
(você é minha casa em todas as estações)

So come on, let's go
(então vamos)

Let's go below zero and hide from the sun
(vamos abaixo de zero e se esconder do sol)

I love you forever where we'll have some fun
(te amo pra sempre e sempre vamos nos divertir)

Yes, let's hit the North Pole and live happily
(vamos para o polo norte viver felizes)

Please, don't cry no tears now, it's Christmas, baby
(por favor, não chore, é natal baby)

My mother and me...
(eu e minha mãe...)

Enquanto eu cantava, sem ouvir ao redor e com os olhos fechados pra evitar chorar, continuava fazer aqueles mesmo passos repetidos à anos.

Quando finalmente estava pra fazer o final, virada de frente ao "público" resolvo abrir os olhos pra ter aquela sensação de estar num show mais uma vez... mas quando abri os olhos, me deparei com alguém, um meio platinado e meio vermelho, sentado na primeira fileira, assistindo com um brilho imenso nos olhos.

Perdi o equilíbrio nos pés e cai, de novo, mas quanto tempo eu fiquei assim? já que deu tempo do Shoto subir e me segurar pela cintura antes de eu cair.

-você dança muito bem Y/n- disse ele enquanto ainda me segurava, ele tinha um sorrisinho, ah.. não só um sorriso... ele tinha AQUELE SORRISO...

-o-obrigada..- disse tropeçando nas próprias palavras e ficando totalmente vermelha- faz quanto.. tempo que você tá aqui?-

-acho que o suficiente -ele disse acompanhado de um sorriso- você faz balé a quanto tempo?-

-desde que eu era pequena.. eu fazia apresentações.. -ele ainda não havia me soltado, eu não conseguia acreditar que minha paixão estava ali, no palco junto comigo, e eu já havia recuperado o equilíbrio, mas ele não tinha me soltado.

-então isso explica do porquê você é uma estrela -ele segurou minha cintura com mais força segurando meu queixo junto- minha estrela..- senti minhas pernas perderem o equilíbrio, então segurei em seus ombros.

-Shoto... eu..- ele me interrompe... com um beijo...

Aquele beijo com certeza ficaria gravado em minha mente, era um beijo calmo e delicado, com direito á mão na cintura e carinho na nuca, eu não sabia oque fazer com minhas mãos então joguei elas em seu pescoço, causando leves arrepios nele já que minhas mãos estavam frias.

Acho que ele resolveu entrar nessa brincadeira e congelou só a pontinha do dedo, passando ela pelas minhas costas, me fazendo soltar risadas nervosas entre o beijo, logo separei minha boca da dele e ele também sorriu.

-Todoroki! -disse rindo e passando os braços pelo pescoço dele, ele descongelou o dedo e apenas ficou fazendo carinho nas minhas costas.

-desculpa minha linda.. não resisti na brincadeira -ele disse sorrindo enquanto me puxava pra outro beijo...

------------------------------------------------------------------

palavras: 1083

→obrigado por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★BNHA-Imagines and Preferences!Boys!Onde histórias criam vida. Descubra agora