Aparência de [Nome]
avisos: agressão, morte, relacionamento tóxico, obsessão, traição, menção sexual.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Após descobrir uma traição de poseidon a Rainha dos mares se encheu de odio completamente sabendo que não iria ter forças pra matar poseidon, apenas deu um recado para o mesmo."Se você pode eu posso também"
Foi essas as palavras que [nome] disse com lágrimas nos olhos para poseidon, no outro dia após descobrir a traição [nome] foi para o mundo humano para tentar se alegrar.
Estava em um bar fletando com um monte de caras bonitos que pareciam que são bons na cama, até que um rapaz em específico chamou sua atenção.
Olhos verde, cabelo preto, corpo musculoso, cara séria, e alto.
Simplesmente seu tipo de homem ideal rapidamente a mulher ajeitou sua postura e foi até o homem e sentou ao seu lado.
O homem rapidamente percebeu a mulher gostosa/bonita ao seu lado mechendo os cabelos "destraida" e então o homem alto olhou para o seu dedo vendo um anel dourado lá.
- "casada?"
O homem pergunta.
- "pra você eu não tô"
A mulher responde piscando para o homem.
- "poderia saber o nome da senhorita?"
- "[Nome] [Sobrenome], e o seu?"
- "izuna kimoro"
- "então é um prazer lhe conhecer senhor izuna, aceita tomar um drink comigo?"
- "eu não poderia recusar"
fala enquanto olha sedutoramente para a mulher de cabelos brancos e azul em sua frente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Poseidon precurava sua esposa naquele mundo mundo humano nojento que o mesmo tinha desgosto de pisar. Olhando pro lado e pro outro tentando achar a mulher média pura aí pra tentar convencer ela de sua mentira que não transou com outra mulher.Até que os olhos do mesmo vão para um beco aonde estava sua esposa aos beijos com um homem de cabelos pretos.
O coração do tirano dos mares se enche de ódio e ciúmes de ver a SUA mulher com outro o homem, pior ainda, um MORTAL.
O tirano dos mares lança sua arma acertando na cabeça do homem que estava com a sua esposa o fazendo morrer na hora e cair seu corpo imundo no chão.
- "como?.."
A rainha dos mares pergunta em choque Olhando para seu marido.
- "sua puta, você é completamente minha, mesmo que faça sexo com qualquer homem iria continuar sendo minha e se eu lhe ver com outro novamente....ele irá morrer"