- ONE!

14 9 2
                                    

 [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ . . . ]

     Alguns dizem que a melhor forma de se iniciar uma história é citando os seus melhores ou piores momentos. Um pouco de mistério, aventura e talvez até um terror atípico, porém, irei iniciar essa com a simples e mais memorável verdade absoluta.

Talvez os ajude a perceber que nem sempre o maior tesouro de sua existência seja seus laços familiares, as vezes, esses laços se enroscam uns nos outros trazendo somente mais dor e desespero. Seu próprio sangue pode ser um veneno mortal lhe dilacerando de dentro para fora.

Aprendi isso nos meus primeiros anos de vida, aprendi quando tudo o que me restou foram boatos falsos sobre aquilo que eu mais queria no mundo: uma família. Lembro-me de que não tinha ao menos três anos de idade quando uma cruel batalha de gato e rato se propagou por toda a minha juventude.

Aprendi aos cinco que nunca estaria em verdadeiro sossego por esses mares. Aos sete me vi sendo resgatada por um anjo divino dos céus, minha imaginação fértil não me deixou ter o vislumbre de seu rosto, mas sei que era uma mulher. Seus cabelos loiros me faziam crer que a mais velha desconhecida era a coisa mais próxima de "piedade" que já senti em meus anos miseráveis de vivência.

Mas aquela foi a última vez que pude vê-la, logo após isso fui deixada em uma longínqua e desconhecida ilha. Percebi que depois desse incidente qualquer mera esperança que passou pela minha cabeça, morreu antes que pudesse criar asas e sobrevoar por esse vasto mundo.

Cresci sob escombros e cinzas, até mesmo lixo, tudo se exercia como a antiga cadeia alimentar.. o mais feroz sempre acabava por levar tudo. A ilha Dawn foi aquela onde tive clareza sobre tudo ao meu redor, e mesmo que fosse uma criança de sete anos, sabia como me virar.

Roubar se tornou um hábito e era uma forma natural de sobrevivência para os habitantes do terminal cinza. Era só uma criança quando tive que apunhalar um pirata ganancioso por suas próprias ambições. Era só uma criança quando o vi amaldiçoar o meu nome a plenos pulmões, não, meu nome não, meu sangue.

      Com o passar dos anos aprendi a não confiar nem mesmo em minha própria sombra, aprendi a não deixar ninguém entrar, era boa nisso. Com o passar dos anos eu cresci, entre cinzas e frangalhos de comida, enquanto orava para que um pirata burro caísse em minhas garras mais uma vez.

       Aos dez comecei a entender que estava sozinha naquele mundo, e que para não morrer, teria de matar. Sempre seria a presa se não os aprisionasse antes.. e o fiz, antes que eles o fizessem.

       Aos treze minha vida mudou quando inesperadamente encontrei três pessoas que foram um norte para o meu caminho repleto de amargura e rancor. Antes disso é claro, quase morri sendo confundida com um deles.

       O rumo de tudo aquilo ainda era incerto, mas eu sabia, que depois daquele dia nunca mais estaria só.

[ . . . ]

 HEY! Epílogo curtinho só pra introduzir toda a história!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


. HEY! Epílogo curtinho só pra introduzir toda a história!!
. Estão preparados? Confesso que estou ansiosa e temerosa. Gosto muito de One piece, tanto que é meu anime favorito, então pensei... por que não?
. Sempre tentei achar uma história do anime que fosse atrativa o suficiente e que me chamasse atenção, porém, nunca encontrei. Especificamente do Luffy, é bem difícil de encontrar então resolvi criar a minha própria.
. Mas enfim, espero que continuem junto comigo aqui nessa nova etapa e que contribuam comentando e deixando os seus votos!! Isso me incentiva e me ajuda muito vocês não tem noção!!
. Espero que curtam da mesma maneira que eu estou curtindo escrevê-la!! Vejo vocês no próximo capítulo, até já.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOL - MONKEY D. LUFFY!Onde histórias criam vida. Descubra agora