um dia normal

398 23 1
                                    

Quando o Mikey saiu eu fiquei deitado na cama já que eu n tinha ND pra fazer, fiquei pensando sobre a minha vida aprendi de agr, como ela vai ser ao lado de Mikey? Será que algumas coisas vai mudar? Eu vou poder sair sem a permissão dela? Ou será que ele vai ficar mais obcecado por mim?

Era tantas perguntas e nem uma resposta, eu fiquei por hrs deitado até que eu decidi ir na cozinha pra comer alguma coisa, me levanto e vou em direção a porta abro ela e vou para o andar de baixo quando chego lá vou em direção a cozinha, tinha uma mulher lá provavelmente era a cozinheira, vou até ela e peço pra ela fazer macarrão pra mim, ela só faz um sinal de sim e começa a fazer enquanto ela tava fazer eu fui pra sala ver algo na tv, ligo ela e vou para a Netflix coloco em um Dorama e fico vendo.

~Q.D.T~

Eu já tinha comido e ainda estava vendo filme, eu tava pensando tanto atenção que nem percebi que já era 22:30 da noite eu fiquei o dia todo vendo tv, eu já tava ficando enjoado de tanto vê tv q vou para a varanda que tinha no apartamento, fico olhando a paisagem por horas até que eu percebo que tinha piscina eu fiquei meio surpreso por isso que olho pra baixo e vejo que o apartamento ficava no último andar olho para a picina e decido entrar nela vou até meu quarto pego uma roupa de banho que o Mikey havia comprado pra mim, vou para a piscina e entro nela fico por horas ali até que decidi ir até o fundo da piscina, eu fiquei sentado no fundo por algumas hrs até que eu vi alguém me olhar de lá de cima vi que era Sanzu e logo aparece o Mikey, eu subo para pegar fôlego já que eu tava sem, olho para o Mikey e o sanzu, Mikey manda eu sair da piscina, eu faço oq ele pede mas quando ele vê que eu tava de biquíni ele manda eu entrar na piscina novamente, eu fiquei nadando em quanto ele ia pegar uma toalha para mim, eu tava no fundo da piscina novamente ms dessa vez eu tava nadando, Mikey fica me olhando por hrs, ele ficou impressionado com o tempo que eu fiquei lá em baixo, eu olhei para cima e ele me chamou eu subi e sai da piscina, peguei a toalha que ele tinha pegado para mim, famos para dentro do apartamento.

🌸Q.D.T🌸

Eu tava no quarto, Mikey estava tomando banho, ele sai do banheiro com uma toalha tampando as partes íntimas, ele foi no armário pegou uma calça preta junto com um casaco fino preto,
Ele vem até a mim e me dá um beijo, eu n rejeito e o beijo tbm, ele para o beijo e deita na cama, ele faz um sinal para mim deitar tbm e nós dormimos




Continua.......?

você e só meu hanagaki (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora