Mais um?

775 66 39
                                    

 -Amiga, os testes saíram e eu trouxe os nosso! - Selena fala assim que Camila abre a porta.

- Ainda bem, pensei que iria demorar mais para sair!

- Eu também! - Selena entra e se senta no sofá logo abrindo o envelope que continha o resultado - Do jeito que eu pensava!

- O que deu o seu? - Camila estava receosa de abrir o seu envelope e ver o resultado.

- Que o Ravih é 50% americano como eu e 50% Francês como o doador! - Selena explica e logo espera Camila abrir a carta. - Não vai abrir?

- Quer abrir para mim?

Camila pergunta e estende a carta para Selena, a mulher entende que Camila estava insegura e abre o teste da latina. Após alguns segundos analisando, a mulher olha para Camila e sorrir.

- A Emma e intersexual né? - Selena pergunta e Camila concorda com a cabeça.

- Por que? - Camila engole seco.

- Nada, tem certeza que a Emma não é Cubana assim como você?

- Tenho! - Camila engole seco - Por que a pergunta? 

- Aqui diz que o Kevin é...

- O que Kevin é o que? - Emma chega na sala e ouve um pouco da conversa das duas. - é o resultado do exame de ancestralidade? 

- Isso, eu recebi o meu e vim logo ver junto com Camila! - Selena explica. 

- E o nosso? - Emma pergunta pelo exame. 

- Acredita que ainda não está pronto? - Selena responde, após perceber que Camila estava um pouco aérea por conta do possível resultado. 

- Que pena, amanhã eu passo lá pra ver isso- Emma responde - Amor eu vou subir para tomar banho e vou sair com uns amigos para um bar! - Emma avisa e sobe as escadas. 

Camila e Emma estavam afastadas, o casamento esfriou. Camila até falou em divorcio, mas Emma não aceita, diz que faria mal a Kevin, mas até Kevin que só tinha sete anos já percebia o clima entre as mães. 

- Camila, o que rolou? - Selena pergunta baixo com medo de Emma escutar. 

- Eu preciso de um tempo, você pode passar aqui amanhã? - Camila pergunta aérea 

- Claro, eu vim deixar o exame e perguntar se o Kevin podia ir dormir lá em casa - Selena explica. 

- Me faria um favor, hoje eu realmente preciso ficar sozinha para associar e pensar no que fazer!

...

Já era 23:00, Camila estava sozinha em casa, com uma taça de vinho pensando em tudo e em como ela deixou  aquilo acontecer, ela estava entre ir ou não para Nova York, contar ou não a verdade para Emma e Lauren, Camila estava mais perdida que cego em tiroteio. Então Camila lembra do dia em que contou que estava grávida para Lauren. 

18 de janeiro de 2021
19:00

- Cheguei, desculpa a demora, foi uma luta para Alice me deixar sair e..- Lauren percebe que Camila estava quieta e triste - O que foi?, aconteceu alguma coisa? - pergunta receosa.

- Lauren, eu tentei, juro que tentei! - ela se vira e pega o teste de gravidez com resultado positivo e entrega o teste já chorando, Lauren nunca tremeu tanto na minha vida, se senta na cama e um filme se passa pela sua cabeça.

- Me desculpa, eu, eu não queria! - Camila chorava e Lauren a abraçava, então Lauren lembra do dia em que a s duas foram para um motel de 1 estrela, estavam apressadas.

A Amante (Hot ++18)Onde histórias criam vida. Descubra agora