Pov - Aila
Agora já é o fim da tarde aqui, e eu ainda não entrei na piscina. Então resolvi ir agora.
Minha amiga Olivia já estava lá, fui em sua direção e entrei na piscina ficando do lado dela.
— Cadê ele? — Ela pergunta.
— De quem você tá falando? O Thomaz? — Olho pra ela.
— Ele mesmo, onde ele está agora?
— Sei lá, porque eu deveria saber disso menina?
— Vocês dois só andaram grudados desde chegamos aqui.
— Ele que fica indo atrás de mim, não é eu! — Falo a verdade e ela só assente com a cabeça.
Fiquei na piscina por mais um tempo e depois sai, indo para uma área que tinha uma quadra, havia um pessoal ali jogando.
Me sentei em um banco e fiquei observando eles jogarem e o Thomaz também estava participando do jogo.
— Vem jogar Aila! — Ele grita me chamando.
— Não quero não. — Falo de volta.
— Você que sabe. — Ele deu de ombros e voltou a prestas atenção no jogo.
Fiquei ali mais um tempo, e depois fui para a área da piscina novamente.
Me sentei em uma daquelas cadeiras de sol, enquanto o pessoal se divertia.
E agora parando pra pensar um pouco, percebi que Thomaz e eu estamos muito próximos desde que chegamos aqui no sítio. Confesso que isso me incomoda um pouco, mas ao mesmo tempo estou gostando disso.
Ele e eu poderíamos ser bons amigos, se ele continuar sendo legal...
O resto do dia foi bem tranquilo, rimos muito, o pessoal ficava zoando uns aos outros o dia todo, dançamos, inclusive eu, cantamos até ficarmos sem voz, toda hora sai e entrei na piscina, fiquei fofocando com Olívia e as outras meninas, passei alguns momentos com Thomaz, e tentei não me estressar com a Sarah. É eu me diverti pra caramba hoje.
{...}
O dia já estava quase no fim quando todos nós resolvemos nos arrumar para ir embora.
Eu e Olívia fomos para o nosso quarto arrumar nossas coisas na mochila, tomei um banho rápido e coloquei a mesma roupa que eu vim, e me arrependi nessa hora de não ter trazido uma calça e um moletom porque agora que está anoitecendo começou a esfriar.
— Você não trouxe nenhum moletom Aila? — Olívia fala enquanto colocava o seu moletom, e eu assenti. — Que pena, mas não tem problema, não precisa se preocupar. — Ela sorri e eu a olho sem entender.
— Não preciso me preocupar porque? — Pergunto.
— Thomaz vai no seu carro, então quer dizer que ele pode te esquentar uai. — Ela sorri e pisca um dos olhos. — Ou aposto que ele vai emprestar o moletom dele.
— Uhum até parece Olívia, vai sonhando. Você tá criando fanfic demais na sua cabeça. — Pego a mochila e coloco nos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por uma promessa - Aitho
FanfictionOnde Aila é apenas uma garota como qualquer outra em sua escola, e Thomaz o popular que todos adoram, menos uma que o odeia por não deixá-la em paz.