Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
AVISOS: Por onde começar? Huahuahsus
Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez parcial, Sexo, Universo Alternativo (de certa forma), Moral dúbia, SHIP POTENCIALMENTE PROBLEMÁTICO, FANFIC COMISSIONADA, leia por sua conta e risco e nem sonhe em me xingar depois, porque o block vem
Só um pouco de contexto: isso é uma AU com a Ochako já adulta e trabalhando como herói profissional. Quase tudo é a mesma coisa e o que rolou no canon rolou aqui, menos a parte do Dabi se revelando como filho do Endeavor. É isso.
O pior de tudo é o calor.
Uravity olha ao seu redor para ter certeza que entendeu a situação por completo: o chão do andar onde ela estava desabou, trazendo consigo dezenas de blocos de concreto e vigas de metal, uma dessas vigas virou sua maior aliada, pois Uravity a utilizou para algemar o vilão com quem estava lutando, prendendo os braços dele para trás ao redor da viga enquanto ele ainda estava inconsciente, depois de cair com ela.
A outra viga não é nem aliada nem inimiga, é a única que não pode ser tocada, pois parece ser o que está segurando a maior parte do entulho de cair e soterrá-los de vez. A frustração é imensa! Uravity tem o poder perfeito para esse tipo de situação, mas não pode fazer nada sozinha sem a certeza de que usar esse poder não é o que vai matá-la de vez.
Mas o pior não é isso, é esse calor.
Ela anda pelo espaço, procurando qualquer brecha que possa usar, e checando seu equipamento de comunicação mais uma vez. Não funciona, o dorminhoco ali fritou o dispositivo quando eles ainda estavam lutando no andar acima.
Dabi, um dos inimigos mais perigosos da antiga Liga dos Vilões. Muitos acharam que ele tinha morrido há alguns anos , mas ele se mostrou vivíssimo depois de retornar em um novo grupo. Ela não sabe o nome dessa nova legião, só sabe que eles parecem estar em maior número, e parecem também muito mais malucos. A heroína vem investigando o Dabi em específico há uns dois meses, encontrando-o nos mais variados cenários de caos e turbulência, sempre com esse sorrisinho debochado de quem estava esperando por ela só para fugir assim que ela aparecesse e ficasse para limpar a bagunça dele. Ochako não está mais lidando com a Toga.Tem algo nele que o torna nefasto.
E ainda tem esse calor.
O ferro range, e Uravity o observa acordar, tentando puxar os braços e não conseguindo, claro.
— Algemas que cancelam a individualidade? — ele pergunta, grunhindo um pouco.
— Sim, mas mesmo se fossem normais, você tá preso numa viga de metal, tentar queimar só ia te machucar. Você não pode ser burro a esse ponto. — ela diz secamente.
— Se eu achasse que vale a pena pra tentar te matar depois, por que não? — ele dá de ombros e sorri de um jeito preguiçoso
— Bom, aí você ficaria preso aqui sem ninguém pra te ajudar a sair. Eu sou sua única chance de sobreviver, Dabi, não esquece disso.
— Ah é? Então por que não tirou a gente daqui ainda, senhorita grande heroína? — ele observa o entorno — Você tá tão presa quanto eu, pelo que parece.
— E de quem é a culpa?
— Sua, ué. Você arrastou nossa luta pra cá.
— Eu não ia permitir que você queimasse todos aqueles civis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desespero
FanfictionA heroína profissional Uravity já teve que enfrentar inúmeras situações perigosas, desafiadoras e até bizarras, mas nenhuma chegou perto de ser as três coisas ao mesmo tempo como a que se encontra agora: transar com o vilão Dabi para não morrer.