Valentina Moretti
Sou a Valen ou Daily como me chamam no sub mundo sou dona das máfias portuguesa, brasileira e canadense moro no Canadá tenho uma irma que mora no Brasil ,ela é da mesma mãe e não do mesmo pai ,meu pai era o maior mafioso do mundo e o dela médico meu pai além de mafioso tinha empresas milionárias que passaram pra mim tenho 21 anos .
Valéria Moretti
Oi sou a Val tenho 23 anos minha irmã mora no Canadá ela é a maior mafiosa do sub mundo moro em SP no zarki nachi moro aqui por preferencia e sou formada em administração trabalho pra minha irmã tenho uma amiga que é irmã do dono do morro o Caio ou Barão e é isso .
Carol Rodríguez
Iae sou a Ca tenho 22 anos moro com meu irmão que é dono do morro não trabalho pq ele não deixa sou melhor amiga da Val e é isso .
Caio Rodríguez
Salve sou o Barão dono do zarki nachi nasce e cresce em SP gosto de uma festa tenho dois sub que são meus melhores amigos desde pivete o Tz e o Sombra sou do pega e não me apega sou ciumento mas não tanto minha irmã é tudo pra mim tenho 24 anos e é isso .
Thiago Zanela
Salve sou o Tz moro com minha coroa sou melhor amigo do Barão sub do morro amo festa ,puta e um Beck tenho 24 anos .
Rafael Gomes
Iae sou o Sombra sub e melhor amigo do Barão sou do pega e não me apega moro sozinho tenho 25 anos e é isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
Fanfiction🔞🚫😈🔥 irmãs traficante dono de morro 🚫erros ortográficos 🔞 🚫Palavrões