capítulo 6

53 4 2
                                    

Valen na voz:

Tava na sala com o pessoal e eles calado .

Tz: fala é verdade?.

Val: é caralho é ,sabe pq eu vim pra cá? Pq minha amiga mora aqui é a única coisa que restou dos pais dela acha mesmo que eu ia deixa essa maldade apesar de ela ser minha irmã não sou como ela.

Fala já chorando .

Valen: Valéria para.

Val: sabe quantas vezes ela já quis isso aqui e eu implorei pra ela não fazer e vcs não me ajudam principalmente vc Barão.

Valen: Valéria caralho .

Val: vc também nunca veio me visitar sua única família não veio quando a mãe morreu não veio né se despede e volta como se nada tivesse acontecido e só pq trabalha não pode ver a irmã.

Valen: Valéria não quero briga .

Val: sabe vc é egoísta mesmo nem deveria ter vindo .

Valen: que saber ,eu não vim me despede pq eu tinha sido sequestrada e fiquei em um lugar sujo por 2 meses tava grávida e ser estrupada mesmo assim ,perde meu filho e marido sabe o que é essa dor a mãe sempre ligou mas pra vc do que pra mim sabe o que é ser julgada pela própria mas por ter um pai nessa vida sabe o que é ter crise de ansiedade toda noite e depressão só dorme a base se remédio? Sabe mesmo? Então não fala o que não sabe .

Todos estavam me olhando .

Val: me perdoa .

Valen: quem perdoa é Deus, quero que saem da minha casa .

Val: Valentina.

Valen: saem agora .

Val: por favor .

Valen: Valéria sair agora .

Val: vem pessoal .

Eles saem e eu me sento no sofá e começo a chorar .

Gi: oh menina vai fica tudo bem tou com vc .

Valen: me lembrei daquele dia horrível Gi

Gi: tou aqui com vc .

Valen: vlw .

Gi: nada vc é muito importante pra mim .

Valen: vc também.

Gi: brigada .

Valen: amanhã voltamos pro Canadá.

Gi: pq?.

Valen: essa viagem não valeu a pena .

Gi: tudo bem .

Valen: vou subir boa noite .

Gi: boa noite .

Subo pro meu quarto e acendo um Beck me ajuda sabe.

As Mafiosas Onde histórias criam vida. Descubra agora