prólogo

166 15 6
                                    

elisa narratin'g
02/07/23

acordo com o despertador tocando sem parar,estico o braço até o criado mudo que tinha ao lado da cama na esperança de desligar ele porém não consigo.

levanto da cama e o desligo,me espreguiço e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

logo após pego meu celular e verifico o horário vendo que ainda são 06:40AM  e que as sete é meia precisava estar no CT do Corinthians.

trabalho na área de marketing do Corinthians a um ano e meio,por mais que meu irmão seja goleiro do Palmeiras ele não se importa sobre eu trabalhar no seu adversário de seu time,ele sabe quem é o maior do Brasil.

entro dentro do box ligando o chuveiro permitindo que a água gelada entre em contato com minha pele causando arrepios enquanto relaxo.

logo após terminar de tomar banho,saio do banheiro indo em direção ao closet pegando uma calça alfaiataria preta junto com um cropped bege delicado.
vou em direção a prateleira de calçados para decidir qual usar.

opto por um salto scarpin preto os colocando em meus pés.
pego a bolsa que estava encima da escrivania e fecho a porta do quarto descendo as escadas.

verifico o horário e vejo que são 07:05AM .

vou em direção a garagem de casa para dar partida até o CT porém antes passo no mercado no condomínio é compro um pão de queijo para ir comendo durante o caminho.

chego em frente ao CT é vou em direção ao estacionamento.
desço do carro é comprimento os funcionários que estavam do lado de foram entrando dentro do CT indo em direção a minha sala.

- bom dia elisinha do meu coração - fala Wesley entrando minha sala sem nem bater na porta

- cadê a educação, criança? - o encaro com a sombrancelha arqueada.

- você não devia tá no campo?- faço outra pergunta é o mesmo me encara

-qual foi, é um tribunal é? - fala com tal ironia

- treino ainda não começou- agora tá entendido.

- vou lá no campo, você vem comigo?- pergunta saindo da sala.

- vou sim,vou só pegar minha câmera é já vou.- falo é ele se encosta na porta me esperando

-vamos?-pergunta é eu concordo fechando a porta da sala.

no caminho encontramos o Romero e fomos conversando até chegarmos no campo.

eu amo este elenco!




                                votem!

perdoem os erros.

curtinho só pra vocês entenderem um pouco da relação dela com eles.

call 911 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠.Onde histórias criam vida. Descubra agora