𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋. ◇

2 0 0
                                    

୨ ₊ ┈ ⪩⪨ ┈ ₊ ୧

|HEYO aqui está o perfil que eu criei para [S/n] talvez vou adicionar depois um mini perfil dos outros personagens...
(vou adicionando mais coisas ao longo dos capítulos):

𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄: Kyoko Hoshina, Asa Mitaka, sawako kuronuma, Yukari hayasaka, Yoi takiguchi

𝐍𝐎𝐌𝐄: [S/N] ITOSHI
𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 17 ANOS
𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒:

-s/n é um ano mais velha que RIN e um ano mais nova que SAE. (Sim ela é a IRMÃ do meio)

-SAE e RIN quando pequenos tentavam incluir [s/n] no jogo de futebol mas nunca funcionava porque ela sempre acabava ficando frustrada quando não ganhava

-a atitude de [s/n] é bipolar (NOTA DA AUTORA:A parte da personalidade bipolar tem haver com o fato que eu vou aceitar vocês escolherem certas escolhas e capítulos, então a s/n pode agir diferente)

-ela já namorou/teve uma queda, por alguns companheiros de equipe do SAE e RIN. (A maioria na verdade)

-[S/N] é considerada uma prodígio em muitas coisas mas no final ela decidiu aprender a fazer coisas que ela tinha certeza que não era boa (na verdade ela era boa...apenas convenceu ela mesma que nao era.)

-Quando pequena ela dividia seu sorvete com SAE pois ela tem dificuldade em comer alimentos gelados (o cérebro dela congela)

-diferente de RIN, [s/n] gosta e não gosta ao mesmo tempo de filmes de terror

-quando pequeno...RIN quebrava muitas coisas e SAE sempre assumia a culpa (Oque deixava s/n com raiva porque sae sempre ficou mais do lado do rin)

-ela já compartilhou o quarto com o SAE mas ela consegue baguncar as coisas muito fácil enquanto se arrumava (um dos motivos pelo qual SAE forçou ela a ficar no quarto do RIN)

-ela já teve um gato, bem nao literalmente....era um gato de rua, ela alimentava ele todo dia no caminho da escola

-(vou adicionar mais fatos ao logo da história)

𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒: [S/N] - SAN, ONEESAN ( SIGNIFICA IRMÃ MAIS VELHA - RIN), ANE (SIGNIFICA IRMÃ MAIS NOVA - SAE)

𝐏𝐑𝐎𝐅𝐈𝐒𝐒Ã𝐎: ATRIZ, MODELO, IDOL.

𝐕𝐈𝐒Ã𝐎 (𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀): [s/n] é um pouco egocêntrica (muito) em relação a sua personalidade em frente às câmeras, sua personalidade 'idol' sempre dá muita responsabilidade e deixa ela parecendo alguem muito doce, ela acha que as pessoas ao redor dela são npcs...mas atrás das câmeras (e com pessoas como o sae...rin..etc) ela mostra que ela realmente não se importa tanto assim com os fãs...

𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀: Mãe, Pai, Irmão mais velho, irmão mais novo.

𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄: ir ao shopping, gatos, pessoas egocêntricas em relação a profissão, ler mangas e ver animes (o anime favorito dela de quando criança é chi's sweet home)

𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄: pessoas sem objetivos,mentirosos, namorados grudentos, alimentos congelados, bebidas alcoólicas, Omurice (a mãe dela nunca acertava a receita)

𝐇𝐎𝐁𝐁𝐘: admirar ela mesma, desenhar vestidos, fazer origamis de gato, comprar coisas fofas de stationery.

𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐌𝐄𝐃𝐎: ficar sozinha, ser esquecida, encontrar com o menino do parque denovo (ele sabe a personalidade verdadeira dela)

Representação visual:

*Se vc não gostar de rosa tudo bem, pode ser outra cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se vc não gostar de rosa tudo bem, pode ser outra cor...mas s/n tem uma descrição coquette (Sim ela tem um aesthentic nessa fanfic)

𝐈'𝐌 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈 𝐂𝐑𝐘  ୨୧  𝙼𝙸𝙲𝙷𝙰𝙴𝙻 𝙺𝙰𝙸𝚂𝙴𝚁. Onde histórias criam vida. Descubra agora