𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒.

1 0 0
                                    

|HEYO antes de comecar gostaria de falar que essa fic contem conteudo pesado Como...

temas maduros. possível nsfw, Stalker, bullying, relacionamento estabelecido (mais ou menos?). [S/n] é meio idiota (e um pouco burra em relação a namorados) mas tudo bem porque kaiser odeia (gosta) dela.

Scott pilgrim against the world foi minha maior inspiração para essa fic.

Quando eu querer editar algo em algum capítulo passado vou avisar no mais novo capítulo, por exemplo: caso eu querer mudar algo no capítulo 3, e eu estiver lançando o capítulo 9...vou avisar no capítulo 9 para vocês poderem revisar o capítulo 3

NENHUM CAPITULO É REVISADO! (Ou seja erros são normais!) não tenho tempo de revisar então se vocês estiverem realmente apegados aos detalhes vocês podem me falar qual parte da história vocês querem que eu melhore!!

Também vou mudar a HISTÓRIA UM POUCO, preciso fazer certas mudanças para s/n se encaixar na história, não vai ser nada muito drástico, por exemplo a regra dos jogadores não poderem sair do prédio de blue lock não funciona nessa fanfic.

SPOLIERS DO MANGA A SEGUIR*

-(canon) Cena do manga aonde Kaiser é abusado pelo pai, roubo...kaiser manipulando ness. Sae com depressao etc...

PERSONAGENS MENCIONADOS NA FIC*

-Sae itoshi, Rin toshi, Isagi yoichi, chigiri hyoma, aiku Oliver, reo mikage yukimiya kenyu, shidou ryusei, bachira meguru, otoya eita, barou, kunigami rensuke.

EVIL EXES*

Isagi Yoichi, Chigiri hyoma, Oliver aiku, Reo mikage, Yukimiya kenyu

𝐈'𝐌 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈 𝐂𝐑𝐘  ୨୧  𝙼𝙸𝙲𝙷𝙰𝙴𝙻 𝙺𝙰𝙸𝚂𝙴𝚁. Onde histórias criam vida. Descubra agora