May estava na beira da varanda, olhando para a movimentação que estava acontecendo lá em baixo.
- O que tá acontecendo?
- São os criados arrumando o castelo para o baile de primavera. - Liah chega por trás.
- Liah, por que não me avisou antes?
- Pensei que você já sabia senhorita, é o seu baile favorito.
- Ah sim, meu favorito...
- Então que roupa você vai senhora, que tal esse rosa lindo, ou esse amarelo aqui! - Liah entra no enorme guarda roupa, pegando os lindos vestidos.
- Esses eu já usei, será que eu não posso ir em algum lugar que tenha uma variedade maior de vestido? - May a pergunta com um grande sorriso, pensando em ir para a vila.
- Posso ver...mais tem que ser hoje, o baile é amanhã.
- Obrigada Liah, vou colocar uma roupa para a gente ir! - May pula da beira da varanda e da um abraço em Liah.
- Acho melhor perguntar para o rei da sua saída.
- Não precisa, ele deve estar ocupado com os preparativos. - May corre para trocar de roupa.
May sai feliz indo a caminho para a saída do castelo.
- "Espera, eu sou uma princesa, preciso de uma carruagem para ir até a vila, tenho que me mimar de alguma forma né".
- Ei você aí, você pode me ver uma carruagem, por favor. - May pede para um criado.
A carruagem finalmente chega, May sobe com um sorriso no rosto.
- Senhora, espera! - Liah sobe na carruagem ofegante.
- Você vai comigo?
- É claro, é perigoso para você ir sozinha.
- Que exagero.
No caminho para a vila, May ficava encanta, era incrível, cada animal diferente passando pela floresta.
- "Será que tem algum animal encantado?".
- Senhoras, chegamos.
May e Liah saem da carruagem. May já tinha ido na vila com Diyan, mais nunca tinha visitado as lindas lojas de roupas, joias, e outros.
- É essa loja aqui senhora, vamos entrar.
- Que linda!
May e Liah entram na loja, May fica encanta com os lindos vestidos, a loja estava cheia, mulheres de toda vila na loja, em busca de vestidos para o baile de amanhã.
- "Está bem cheio"...
- Bem vinda senhorita Yue! - Todas as mulheres da loja se curvam perante May.
- O-Obrigada.
- Senhorita Yue!
Uma senhora de vestes coloridas, cabelos ondulados ruivos, chamada Lina, aparece em frente a May.
- Veio comprar o vestido para o baile?!
- Isso.
- Chegaram novos vestidos lindos, que você vai amar, venha para cá, vamos para o fundo da loja para você escolher com mais calma.
Lina puxa May pelo pulso e leva ela até a fundo da loja, Liah segue atrás. O fundo da loja era bem arrumado, manequins com lindos vestidos amostra.
- Que tipo de vestidos a senhora gostaria?
- Eu vou dar uma olhada.
- Fique a vontade senhora, estarei lá na frente se precisar de ajuda. - Lina se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova princesa e uma nova chance
FantasyMay sofre um acidente que leva sua morte, mas ela reencarna no corpo de uma princesa, e agora tem que comandar um reino e treinar para sobreviver de seus inimigos, e fazer valer a pena essa segunda chance.