Queridos leitores,
Antes de mergulharmos juntos nas páginas desta história, gostaria de compartilhar algumas palavras pessoais. Esta é a minha primeira vez escrevendo uma obra completa, e a emoção de finalmente ver minhas ideias ganharem vida é acompanhada por um certo nervosismo.
Quero pedir desculpas antecipadamente por quaisquer erros de escrita ou lapsos na narrativa que vocês possam encontrar ao longo desta jornada. Como um autor iniciante, estou ciente de que há muito a aprender, e sei que algumas passagens podem não ser tão polidas ou refinadas quanto eu gostaria.
Cada erro que vocês encontrarem não é apenas uma falha, mas uma oportunidade para mim crescer e melhorar. Estou comprometido em aprender com cada crítica construtiva e sugestão que vocês possam ter, e peço que aceitem estas páginas com a compreensão de que são parte do meu processo de aprendizagem e desenvolvimento como escritor.
Espero que, apesar das imperfeições, a essência da história e dos personagens toque vocês de alguma maneira especial. Sua paciência e apoio significam o mundo para mim, e sou extremamente grato por terem escolhido embarcar nesta aventura comigo.
Os personagens abordados nesta história não são de minha autoria, inclusive as artes que serão mostradas ao longo de várias capítulos tanto quanto a arte da capa.
Tentarei colocar os nomes dos respectivos autores em cada arte, mas caso não ache algum, colocarei o link de onde achei.Pode haver alguns temas que podem gerar desconforto em algumas pessoas, mas sempre haverá um aviso a cada início de capítulo que houver algum assunto mais sério!
Caso tenham críticas, por favor comentem! Isso me auxiliará a melhorar!
Comentem besteiras também, adoro ler os comentários ( ͡° ͜ʖ ͡°)Atenciosamente
Perna Longa •͈ᴗ•͈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slug & mackerel
FantasyChuuya Nakahara era uma jovem dama aristocrata, nascida em berço de ouro, criada na mais luxuosa mansão sufocada por riquezas e hipocrisia a todo momento.Ela quer conhecer a vida. Dazai Osamu um jovem vagabundo de espírito livre, que vagava pelas...