Cr: @BrysonMegan
No Pinterest.
__________________________________________Um baile estava prestes a acontecer, e a última coisa que a garota tinha era ânimo para se preparar para tal festança.
Deitada em sua cama a preguiça a corroía até os ossos e o sono se encontrava travando uma longa batalha contra sua consciência cansada.Seus cabelos ruivos estavam embaraçados e bagunçados, espalhados pelo travesseiro em ondas desordenadas. Apesar do desalinho, os fios mantinham um brilho natural que realçava sua beleza singular.
Sua pele clara, salpicada de sardas, parecia ainda mais suave sob a luz suave do abajur ao lado da cama. Os olhos com heterocromia,um azul profundo e o outro castanho quente,estavam semicerrados, refletindo uma mistura de exaustão e tranquilidade.
A garota estava prestes a fechar os olhos,em um leve movimento de seus cílios,caindo em um sono profundo.
Um som suave, interrompe o silêncio confortável do luxuoso quarto, acompanhado de uma voz grave e rouca,mas que carregava um tom suave e preocupado.
- Jovem dama Nakahara?Me perdoe a interrupção,mas seria possível a senhorita sair do quarto por um momento?
A garota que antes esparramada pela cama,se levanta lentamente, sentindo uma fina pontada em suas costa quando se senta completamente.
Saindo do conforto de seus cobertores macios de algodão,a ruiva vai em direção a enorme porta de seu quarto,abrindo-a.
Ela se vê encarando o mordomo da mansão,um homem de já meia idade,com cabelos e barba grisalida,vestido de um um terno simples,mas de qualidade.A roupa bem passada e ajustada perfeitamente,fazia o homem ter a aparência seria, aspecto que fazia o seu distinto monóculo ganhar demasiada atenção.
O velho mordomo se encontrava com um semblante rígido e mal-humorado,mas a ruiva sabia que era apenas a fachada daquele velho teimoso.
- A que devo sua presença aqui Sr.Hirotsu?
- Está se sentindo bem está manhã minha senhorita? Não saistes de seu seu quarto para fazer sua costumeira caminhada está manhã,está se sentindo indisposta?A criada Higuchi, também me informou que não tocou em seu café da manhã.
Hirotsu,tinha uma postura seria e formal,mas a pequena garota ruiva conhecia muito bem aquele tom de voz.
Abandonando as formalidades,a mais baixa observa ao redor para ver se avistava criados por perto.Ao não ver nenhum,ela assume uma postura relaxada acompanhada de sua voz suave.
- Não se preocupe com coisas tão triviais velhote,eu apenas acordei sem fome e com mais preguiça que o normal,nada fora do comum.
- Nakahara, já pedi para não me chamar assim...
Curvando os lábios para cima,um sorrisinho convencido com um ar de superioridade sutil se manifesta no rosto sardado da ruiva.
- Não seja tão careta,no fundo você gosta que eu sei!
Um longo suspiro deixa os lábios pálidos do mordomo.Ele sabia que a garota estava desviando sua atenção do assunto,a alternativa mais provável era que a garota teria saído para o jardim dos fundos durante a madrugada -novamente - ou ela teria assaltado o estoque de caros vinhos do duque - novamente -.
Ambas as alternativas já faziam o pobre senhor sentir anos de sua vida serem arrancados de si, todas essas "fugas",que a jovem nobre fazia,eram uma imensa dor de cabeça para o trabalhador.- E se você ficasse doente Chuuya? Em todas essas "fugas" suas, você nunca se deu ao trabalho de colocar um agasalho.
Oh por favor, Chuuya não era uma criança,ela sabia o que fazia, ela apenas escapou de seu quarto por poucas horas para esfriar a cabeça, não era como se ela fosse ficar doente com um pouco de sereno! Ela não aguentava mais as aulas entediantes de Piano Man,os ensinamentos que não tinha o mínimo interesse de Doc ou aqueles jantares em "família" asquerosos que trazia desgosto em si, só de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slug & mackerel
FantasyChuuya Nakahara era uma jovem dama aristocrata, nascida em berço de ouro, criada na mais luxuosa mansão sufocada por riquezas e hipocrisia a todo momento.Ela quer conhecer a vida. Dazai Osamu um jovem vagabundo de espírito livre, que vagava pelas...