┃𝐋𝐞𝐞 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 ›
༝༚༝༚
olhando pela janela com os braços cruzados, você ignorou seu marido enquanto ele explicava como 'Yoona' em seus contatos era sua secretária no trabalho e nada maisᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:pelo amor de Deus, querida, quantas vezes devo dizer que ela é minha secretária que trabalha para mim!
*ele disse gritando de frustração enquanto dirigia o carro para casa*
você notou suas mãos apertando o volante tão forte que seus nós dos dedos ficaram brancos e a velocidade do carro estava aumentando a cada segundo que passava.quando o carro finalmente chegou em casa, Heeseung abriu a porta e saiu do veículo com raiva, ele ficou esperando você sair também para poder falar sobre isso. Ele estava visivelmente bravo.
quando você saiu do carro ele fechou a porta com força e virou para olhar pra você, suas mãos estavam no bolso da calça mas seus olhos não paravam de te fitar*ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você está sendo infantil agora?'
ᅳEu estou sendo infantil??*fala olhando para o mesmo com um olhar de fúria*
*ele se aproximou de você e levantou a voz novamente*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:sim! Você não consegue aceitar que eu tenha uma secretária? É tão difícil assim entender isso?'
*Olho para baixo*
*ele pega seu rosto com as mãos e te levanta para olhar nos seus olhos*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:eu não tenho culpa se você é muito ciumenta. É tão difícil confiar em mim? Eu nunca faria nada de errado.
*ele te puxa para perto e beija seu rosto*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:não seja assim, amor. Eu sei que você é insegura às vezes mas eu nunca faria nada de errado.
ᅳComo posso confiar em você?
*ele dá uma risada*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜 :você realmente acha que eu seria capaz de te trair com outra mulher? Eu tenho muito amor por você, você sabe disso.
ᅳNão sei....
*ele te olha nos olhos e sorri*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você está sendo tão paranoica... eu nunca faria nada de errado com você, amor. Você precisa confiar em mim.
*ele puxa você para um abraço e te abraça apertado*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:por favor, não seja assim. Eu nunca vou fazer nada de errado com você.
ᅳObrigada...
*ele te dá um beijo na testa e acaricia seu rosto*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você sabe que eu amo você, não é? Você precisa parar de pensar coisas ruins.
ᅳUhum...
*ele continua acariciando seu rosto*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você está mais tranquila agora? Não se preocupe com nada, eu nunca faria algo para te machucar.
ᅳSim,tá.
*ele dá um beijo no seu pescoço*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:então vamos para a cama? Você está cansada, não é?
*ele te pega no colo e leva você para o quarto*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:vamos, amor. Você precisa descansar.
ᅳEu estou muito cansada!
*ele te coloca na cama e se deita ao seu lado*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você quer que eu faça alguma coisa para você dormir melhor? Talvez uma massagem?'
ᅳNão se preocupe meu amor...eu estou bem.
*ele se vira para você e te abraça*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:eu vou ficar aqui com você.
*ele começa a passar as mãos nos seus cabelos e acariciar seu rosto*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você fica muito linda quando está com sono.
ᅳHum....*você diz com uma voz sonolenta*
*ele dá um beijo na sua bochecha*
ᅳ𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜:você está tão fofa quando fica assim, você não quer dormir? Eu vou ficar aqui com você o tempo todo.
ᅳVou dormir...
*ele te beija na testa e deixa você dormir, depois ele se vira para o lado e fica observando você*
┃𝐋𝐞𝐞 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 ›
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ׅ ۫ 💐⃝⫬ ، ࣪ 𝙴nⴙypᧉn𓂃 ҂ ֢
Fanfiction𓍯 ִֶָ𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙀𝙉𝙃𝙔𝙋𝙀𝙉 📼˖࣪ 𔓘 𝙅𝙖𝙠𝙚⋆ 𔓘𝙎𝙪𝙣𝙤𝙤⋆ 𔓘𝙉𝙞-𝙠𝙞⋆ 𔓘𝙎𝙪𝙣𝙜𝙝𝙤𝙤𝙣 ⋆ 𔓘𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜 ⋆ 𔓘𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣 ⋆ 𔓘𝙅𝙖𝙮⋆ © ֶָ֢𓏲ּ 𝓑ᧉ̲𝙡ƙı𝂅ֶָ ⋆ ۪ ⭝