01

2.4K 120 2
                                    

POV-Mariah

Acordo cedo para me arruma para ir trabalhar.

Eu-filha vamos acorda ? Mamãe não pode sê atrasar

Jade-mama não quelo mama

Coloco roupa nela msm dormido,
Moro com meu "pai"aqui em Minas Gerais,não vou dizer que é fácil porque não é nada fácil, tento trabalhar o máximo para dar jade oque comer e o que vestir,mais e difícil porque o meu salário vai todo pro meu pai,ele usa as drogas dele e eu é quem tenho que pagar...porque ele não trabalha,Ele trabalhava, ele era um bom pai pra mim, mais quando minha mãe  morreu ele literalmente se afundou nas drogas e largo o trabalho que tinha. Sinto falta da minha Mãe, sinto falta da minha vida antes...quero ir embora daqui dessa casa,mais para ir embora daqui tem que ser as escondidas e pra bem longe.eu tava pensando em ir pro rio de janeiro com o dinheiro que vou receber hj deve dar para pagar a passagem para ir de ônibus pelo menos. Vou ver oque fasso ,lara minha amiga do trabalho  vai pra lá de  direto. 

Acabo de vestir jade e vou tomar um banho mais antes tranco a porta para que meu pai não entre. Acabo meu banho e coloco uma calsa Jens e a blusa da padaria a onde trabalho,sou balconista  ganho 1.500 porque fasso serviços a+ pro meu chefe como limpar a casa dele e da esposa 
Ai ganho 300 reais a+ só 900 vai todo pro meu pai.

Saio do quarto com a jade no colo pego a mochila dela da creche que está no sofá,A manhã está muito boa ainda mais porque até agora não vi meu pai...deve tá na rua se drogando

Seio de casa e passo Primeiro na escolinha de jade para deixá-la lá,depois que deixo ela lá na salinha dela sigo pro meu trabalho.

💫💫💫
17:12

Estou indo buscar a jade na creche.
Conversei com a lara e ela disse que ela mesma vai compra a passagem pra mim e pra jade...lara sabe de tudo sobre o que  passei  com o meu pai,ela disse que ai me ajudar a sair daqui...Ela disse que amanhã sexta-feira e o melhor dia para ir pro rio porque o ônibus não vai tão cheio,vou fingir que vou trabalhar e vou fica na casa de lara até a hora de ir,ela disse que vai pegar minhas coisas aqui de carro  bem cedo pra que meu pai não veja espero que der tudo certo e que ele realmente não veja.

Pego jade no colo e sigo pro ponto de ônibus.entro no ônibus e vejo uma mulher briga com um homem  devem ser casal sla...só sei que essa vergonha eu não passo,odeio brigar prefiro resolver na fala msm...Mais claro se eu me envolver em uma briga eu que não saio dela apanhado eu vou bate porque boba eu não sou...umas das coisas que acho nojento e mulher briga por homen,homen so serve pra uma coisa,comer e ir embora falo isso porque lara teve uma vez que fico encantada por um menino o menino foi iludido ela pouco a pouco quando ela libero o trem dela lá ele comeu e sumiu nunca mais vimos ele... tenho medo de me entregar pra homen pq todos eles são iguais afinal eles são homens,gosto de homen que me obedesce e outra que gosto de exclusividade...falo isso mais nunca Dei pra ngm...na Real Dei porque fui obrigada...

Chego em casa e vejo meu pai bebendo na sala

Rodrigo- A puta e a filha da puta chegou...amanhã eu quero meu dinheiro Mariah eu preciso dele pra amanhã

Eu- eu não vou ficar mais sustentando seus vícios inferno!

Rodrigo-olha o jeito que você fala fala com o seu pai sua mãe de merda...coloca ela pra dormir e desce quero te comer ...Mais antes pega um copo de água pra mim ali

Eu odeio ele odeio..Subo é deixo a jade no berço brincando e desço pra pegar a água dele coloco o remédio de dormir dentro da água e dou a ele,passei a coloca remédio na água ou até mesmo na comida dele pra mim não ter me submeter a isso nunca a mais...poxa ele é meu pai

Eu- sua água

Rodrigo- isso mesmo,boa menina...agora sobe lá E toma um banho e desce porque você me deve uma coisinha a 2 semanas já

Eu-eu não vou fazer isso...VOCÊ É O MEU PAI CARALHO!

Rodrigo-shii vai logo e não demora- ele fala bebendo a água todo- aqui o copo leva

Pego o copo da mão dele e coloco na pia,pego o salgado que ganhei de lara na padaria e dois suco de caixinha que comprei e levo pro quarto.tranco a porta do quarto e vejo jade brincando do mesmo jeito que a deixei.

Eu- vamos tomar banho filha? Pra gente comer e mimi?

Jade-si mama

Jade vai fazer 2 aninhos daqui 3 meses,nem parece mais vai minha bb ta crescendo rápido demais...

Dou um banho nela e amarro o cabelo dela que não é pouco, jade tem um cabelo lisinho e muito grande...eu tava querendo corta pq fica caído no olho maid acho que vou fazer so uma franja mesmo.

Aproveito e tomo uma banho também.

Eu- toma filha dou ela o pastel de carne que ela ama

Eu não to com tanta fome vou deixa a coxinha pra jade comer amanhã quando acorda.

Vejo ela comendo e me pego pensando em tudo que passei...o homen que abusou de mim eu nunca mais vi...E eu acho isso muito bom pelo menos jade não tem que conhecer ele...o homen era velho igual ao meu pai e é só isso que me lembro ele era velho tipo da idade do meu pai uns 58 anos...eu agradeço muito a Deus por ter me enviado a jade bem e saudável.

Viva La VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora