Monday

637 49 36
                                    

— Meu amor, pensa direitinho....

— Já pensei o suficiente.

O restaurante estava cheio, mas para o casal sentado na mesa do centro, só haviam eles ali.

Já era a terceira vez que Jake tentava terminar o relacionamento com Heeseung, mas o coreano nunca aceitava. Heeseung não queria perder Jake.

Jake também não queria se separar de Heeseung, mas a relação dos dois já estava bastante ruim há alguns dias. A obceção de Heeseung por Jake havia ficado insuportável para o australiano. Ele sabia que era por amor, mas aquilo estava o sufocando, não aguentava mais.

— Jake, por favor.... — Heeseung levou a sua mão até a mão do citado sobre a mesa. — Você está precipitado. Sou ciumento sim, mas é porque eu te amo muito. Estou apenas protegendo o que é meu.

— Não é ciúmes, Heeseung, é tudo. — Jake respondeu sério, rapidamente tirando sua mão do alcance da do Lee. — E eu não sou seu.

— É sim. Você é meu, e eu sou seu. Eu te amo, e eu sei que você também me am-

Jake o interrompeu: — Eu não te amo.

— Ama, tenho certeza que ama. Por me amar, não irá me abandonar, certo?

— Eu já disse que não te amo.

— Você não fica tão mal educado desse jeito quando deixo beijos por sua cintura. — Heeseung arqueou uma sobrancelha. — Inclusive, você adora. Conheço cada linha do seu corpo como se fosse a palma da minha mão, sei muito bem o que você gosta e não gosta. — Ele apoiou o cotovelo na mesa, deixando seu rosto descansar em sua mão, falando de um modo tranquilo enquanto o encarava profundamente. — Ninguém vai decorar cada detalhe seu como eu. Ninguém vai te amar como eu, Jaeyun.

O coração do australiano bateu forte ao ouvir Heeseung lhe chamar pelo nome coreano, sabendo que aquilo causava efeito nele.
O que ele havia dito era verdade, mas Jake não podia se entregar. Por mais que todas as lembranças eram incríveis, ele tinha que resistir. Para o bem dos dois.

— Esquece isso, Heeseung. — Jake bufou, tentando se controlar. — Eu não te amo mais, acabou.

— Não acabou. Você ainda continua sendo me-

— EU NÃO SOU SEU, HEESEUNG! — Perdeu a paciência, batendo forte a palma da mão na mesa, chamando a atenção dos outros clientes em volta. — EU NÃO TE AMO MAIS! Segue a sua vida, ACABOU TUDO ENTRE NÓS!

A atenção das pessoas foi dos dois rapazes até o redor do restaurante. De repente, o local começou a estremecer, talheres e pedaços de bife começando a ir ao chão de forma rápida.

O lindo lustre que estava pendurado acima da mesa dos rapazes despencou, fazendo o móvel de madeira partir ao meio, uma névoa de poeira invadiu todo o local.

Jake aproveitou da grande quantidade de fumaça que havia surgido e saiu às pressas do restaurante, fugindo de Heeseung.

노트

só uma observação que esqueci de colocar antes ::

não será TOTALMENTE IGUAL ao mv, tiveram algumas partes em que eu achei melhor escritas no meu jeito do que no jeito do videoclipe !!

obrigada à todo mundo que tá lendo, adoro vocês :(( 🤍

Seven Days a Week | 𝙝ee𝙟ake.Onde histórias criam vida. Descubra agora