Casamento arranjado

140 10 0
                                    

ABO
[...]

🤍🖤

NÃO REVISADO

Jimin é um gatinho de pelo branco o mesmo era manhoso, fofinho, manipulador e muitas das vezes vaidoso.

Ele é conhecido por ser um modelo muito famoso. Trabalhando principalmente com a Dior e Gucci.

Ele nasceu num berço de ouro literalmente era mimado pelos seus outros quatro irmãos e também pelos seus pais.

Que o protegiam de tudo e sempre estavam lá para ajudá-lo. Mas as vezes iam longe demais deixando o pequeno gatinho branco chateado e invergonhado.

Seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos cristalinos , o mesmo herdou lindas curvas pelo seu corpo e sua bunda nem posso falar.

- Jimin levanta - diz Namjoon tentando fazer o mesmo levantar já que eles estavam atrasados.

- Não quero - disse para o outro mostrando a língua em sua direção.

- Deixa de ser teimoso , ou eu vou tirar seu celular durante uma semana - assim que o mesmo proferiu o celular do gatinho ele levantou como um raio da cama.

- Você não pode - fez beicinho o cruzou os seus braços.

- Posso sim porque sou mais velho e a omma me deu esse poder não lembra - o gatinho revirou diante a fala do mais velho.

- Deixa de reclamar e vai - disse Yoongi na porta olhando para os dois
O mesmo era o segundo mais velho da família e também era o mais calmo que os outros.

- Tá bom - disse se levantando - Saia do meu quarto - diz olhando para o híbrido de koala que é o seu irmão mais velho.

- Que amor - diz Namjoon completamente sarcástico saindo do quarto do gatinho.

Assim que Namjoon fechou a porta Jimin foi em direção ao banheiro e foi fazer as suas higienes.

Tirou a sua roupa e deixou em um canto qualquer e foi em direção a banheira ligando a mesma esperando a mesma encher.

Assim que encheu fechou a mesma e entrou na água morna assim relaxando os seus músculos

Após terminar ele pegou uma toalha e cobriu- se com a mesma

E depois de escolher a roupa vestiu a mesma e calçou as suas botas brancas.

[...]

- Então o que é... - diz o mesmo descendo as escadas mas parou de falar quando avistou seus pais conversando com um homem desconhecido por si e um rapaz ao seu lado.

O mesmo era moreno mais musculoso mais alto usava roupas totalmente pretas mais com um pouco de branco totalmente diferente de si e assim que ele falou ele olhou para a sua direção.

- Vem aqui Jimin - Disse Ni-ki para o seu irmão mais novo e o mesmo foi em direção onde seus irmãos estavam mais claro sobre o olhar de um certo Alfa.

- Porquê está usando essa roupa - perguntou Namjoon sussurrando.

- Deixa de ser chato é só uma roupa normal - o mesmo revirou os olhos era sempre assim seus irmãos o protegendo demais - e eu uso sempre isso em casa Porquê só hoje está me "repreendendo"- o mesmo usava uma saia rosa com listras brancas com uma blusa crooped branca.

Contos - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora