Hua Cheng percebeu que estava em grandes, muito grandes apuros quando notou que estava apaixonado por Xie Lian, o omega lindo e charmoso, uma beleza etérea e, infelizmente, parente do seu "amigo" Qi Rong.
Tudo começou quando Qi Rong veio procurar pelo codinome de Crimson Rain, ele precisava de um empréstimo facilitado para pagar algumas despesas médicas um pouco caras para Guzi e Hua Cheng ajudou. Desde então, eles formaram essa amizade, ainda mais quando o pequeno Guzi o chamava de "Tio rico", agradecendo a ajuda que tinha dado para ele, mal sabia o pequeno que seu pai pagava essa ajuda todos os meses se não quisesse levar uma massagem um pouco "brutal" do Alfa.
Mas enfim, isso era só o início de tudo, pois conforme os meses desde que tiveram esse encontro que gerou amizade, Qi Rong se abriu também um pouco mais ao falar dos familiares, muito por conta dos empurrões que Guzi acabava fazendo ao falar de um tio, uma tia, até mesmo de seus avós, a criança era um tagarela, um adorável e agitado tagarela.
Isso levou ao ponto de onde Hua Cheng viu que estava muito ferrado e no bom sentido, o dia que o Tio chamado Xie Lian, que na realidade era primo de Qi Rong veio visitar o mesmo, trazendo alguns mimos. Quando Xie Lian foi apresentado a Hua Cheng pela criança, ambos ficaram se encarando com corados em suas bochechas e respirações presas, seus alfa e ômega interiores agitados com ele primeiro encontro, manifestando essa felicidade em seus perfumes, o que incomodou um pouco Guzi, ele queria essa atenção para ele... Ah se ele soubesse que o que estava acontecendo ali era o matching entre dois seres....
Desde então, Hua Cheng arrumava sempre uma desculpa para ir a casa de Qi Rong e poder adorar o adorável omega parente do amigo e por vezes, levando coisas de comer ou beber que ele julgava que o ômega gostaria de receber para saber do seu interesse e como tal, também soltava algumas cantadas a Xie Lian, este que sorria agraciado pelo mimo.
Porém, o que Hua Cheng não sabia, era que Xie Lian achava que eram apenas brincadeiras por parte do alfa, já que Qi Rong vivia dizendo que Hua Cheng era galanteador brincalhão.... Ah se Hua Cheng sonhasse com essa blasfêmia... Mas aí você se perguntaria por que o Qi Rong dizia isso? Por ciúmes do primo com o agiota amigo dele e se somasse também ao fato de Xie Lian não se achar mais tão jovem e belo ômega, ele não achava mesmo que teria chances com o alfa tão sedutor e gostoso como Hua Cheng.
—------------
Como toda cidade, existia comemorações diversas e felizmente para Hua Cheng e mais uma de suas tentativas de conquistar o coração do ômega que balançou tudo em si, ele convidou o mesmo para o baile de máscaras, Xie Lian estava em dúvida de aceitar, mas Guzi fez o brilhante trabalho de dizer sim pelo tio e Hua Cheng não pode deixar de fazer uma nota mental de comprar algo para Guzi na próxima vez que visse o pequeno traquina.
E agora ele estava ali bem diante do espelho se olhando e verificando qual das roupas que escolheu servia para a proposta do baile de máscaras. No fim, optou por um conjunto de roupas em tons de vermelho e preto com estilo oriental, calças pretas e a primeira veste externa de mesmo tom com bordado de flor na ponta das mangas, trabalhado com a segunda veste interna sem mangas em tom de vermelho rubro, adornado por um cinto em couro, com detalhes em prata de correntes delicadas com alguns pingentes de borboleta prateada e uma borla em tons de vermelho.
Claro que, para dar um toque que só ele poderia dar, ele deixou a primeira veste levemente aberta, ajeitando para dar um ar encantador e apaixonante. Nos seus calçados, ele optou por botas de cano longo, adornadas também por detalhes em prata, alternando entre correntes e borboletas.
"Você pode me buscar se quiser ou podemos nos encontrar lá" - a voz doce de seu gege, do seu omega, por que ele faria Xie Lian seu omega amado, retumbou na mente e ele se mexeu quase que automaticamente para sair de sua casa e ir buscar ele em seu carro, pegando a máscara também prateada com detalhe da flor igual o das mangas de sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma queda(abismo) por aquele adoravel omega
Random#multifandomgotchars @jmcatnoir fanfic hualian abo, onde o alfa Hua Cheng tem uma queda pelo primo mais velho de Qi Rong, o ômega Xie Lian, que apesar de perceber as investidas do amigo do primo, acredita não passar de brincadeiras do alfa. Informaç...