Cachos alaranjados volumosos caíam sobre um rosto impassível e sério, escondendo também seus olhos esmeralda que refletiam um interior tranquilo e sereno. Calista Megalos caminhava com propósito, seus passos firmes e decididos em direção ao Salão Oval. Ao seu redor, cumprimentos ressoavam como uma melodia suave. "Calista-Sama, bom dia." Com um aceno de cabeça sutil e eficiente, ela reconhecia cada saudação sem interromper seu avanço.
Ao chegar à entrada do salão, todos os olhares convergiam para ela. Sua capa, símbolo dos Águias de Prata, arrastava-se majestosamente atrás dela. Vestida com um elegante vestido evade, adornado com bordados dourados, ela exibia a silhueta característica de um "A" — justo na cintura e alargando-se até a barra. As mangas ajustadas e longas ostentavam detalhes dourados, complementados por um cinto de couro que sustentava seu grimório. Sua estatura, alguns centímetros acima das demais mulheres presentes, impunha uma presença inegável.
Ela se aproximou de Nozel, seu capitão, subindo os degraus até a plataforma central e posicionando-se ao seu lado com uma deferência que beirava o militarismo.
— Uma nova dungeon foi descoberta dentro do nosso território — anunciou Nozel, sua voz ressoando com autoridade. — Não esperamos resistência além da insolência de alguns criminosos. Há itens mágicos de valor lá dentro. Recuperem-nos e tragam os culpados perante o Parlamento Mágico.
Os cavaleiros presentes assentiram, um menear de cabeças em uníssono. "Wilbur, Andromeda, Slyvia," chamou Nozel, e as vozes responderam em coro: "Sim senhor!"
O capitão então se voltou para Calista, seus olhos encontrando os dela com uma confiança implícita.
— Calista-san, quero que comande essa missão.
— Sim, Nozel-sama — respondeu ela, sua voz firme e clara, aceitando o peso da responsabilidade que lhe fora conferida. ''Oh, tomara que seja rápido.'' Pensou, então fez uma reverência cortês à seu capitão enquanto se afastava e seus subordinados lhe seguiam.
ContinuaUm pequeno capítulo apenas para apresentá-los à minha escrita, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Ruínas, Clover
Fanfiction╭──────༺♡༻──────╮ 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼, esse roteiro se passará depois dos acontecimentos do mangá, conforme o mangá for atualizando eu irei revisar os capítulos e encaixar melhor a história original na 𝘁𝗿𝗮𝗺𝗮. ╰──────༺♡༻──────╯ Sinopse; Em um mund...