🌀

Eu não quis comemorar meu aniversário, mas as minhas mãe se juntaram e obrigaram o pessoal a ir lá em casa para jantar comigo.
Dias depois do meu aniversário, eu ja estava de malas prontas e dentro do jatinho indo para NYC para encontrar Ilana. Foram uma hora de voo com uma pequena turbulência, eu achei realmente que iria infartar, pois eu odeio andar de avião e ainda mais sozinha. Sim, eu estava sozinha e cheia de medo.
Sai do jatinho toda me tremendo e fui diretamente para o hotel que iria ficar. Está se perguntando "E o apartamento de NYC?", eu não quis. Por mais que o divórcio tenha sido em bens compartilhados, eu não quis ter parte no apartamento de NYC.
Depois de fazer o check-in na recepção do hotel, fui para o meu quarto. Tomei um banho para relaxar os músculos por conta do nervosismo e informei as minhas mães que eu já estava no hotel.

Tomei um banho rápido, pois por mais que eu já tivesse tomado um banho, eu não aguento sair sem tomar uma ducha antes.
Me arrumo, faço uma maquiagem, coloco meu salto e aviso para Ilana que estava pronta, pego minha bolsa e vou para o elevador.
Fico no hall do hotel esperando por Ilana e uma notificação dela aparece em meu celular, avisando que já tinha chegado.

Vou para a porta do hotel e lá estava ela com seu carro a minha espera.
Entro no carro e a abraço como cumprimento. Logo, Ilana da partida e lá estava a gente indo para o restaurante dela, aqui em NYC que eu ainda não conhecia.
Fomos o caminho todo rindo e conversamos sobre nossa rotina e acontecimentos em nossas vidas.
Nosso jantar foi algo bom e confortante.
Depois dele, Ilana me levou de volta para o hotel, mesmo depois de insistir que eu tinha que ficar em seu apartamento, mas eu fui curta em dizer que não precisava.
Voltei para o hotel, tomei mais um banho e me deitei. Liguei para as crianças para dar boa noite e peguei no sono.
No dia seguinte, fui ao salão fazer meu cabelo e minha unhas, pois era o dia do tal evento.
Depois do salão, peguei meu vestido no meu ateliê que tinha em NYC e voltou para o hotel, para me arrumar.
De maquiagem, cabelo e roupa... lá estava eu toda linda e cheirosa.
Nora não demorou muito, e dessa vez veio com um motorista e partimos para o tal evento.
Tinha muito chefes de cozinha, empresários e outros. A mídia foi pega de surpresa, com a minha aparição e foi flash para todo lado.
Acho que a mídia não esperava que eu aparecesse com Ilana e nós sabíamos que teria boatos sobre um possível namoro.
Nós entramos no evento e fomos guiadas para nossa mesa.

Nós entramos no evento e fomos guiadas para nossa mesa

O evento foi iniciado com o discurso do anfitrião e todas as regras de cerimônia.
Logo começou algumas pessoas a serem premiadas e homenageadas e Ilana foi uma delas. Ela foi homenageada e discursou sobre a honra da homenagem.
Nós dançamos, rimos, interagimos com outras pessoas, perguntaram se a gente namorava, tiramos fotos e fomos embora. Não voltei para o hotel, pois ainda estávamos com fome e nos rendemos ao Mc Donalds.

Tem exatamente três semanas que eu e Ilana decidimos oficializar o que estávamos deixando rolar em dois meses, e uma semana que Ilana estava aqui em casa com as os filhos. Nós achamos que as crianças iriam estranhar, mais por incrível que pareça eles se deram super bem e aceitaram tranquilamente... bom quer dizer minha Lua tem um pequeno ciúme de Ilana, mas consegue disfarçar e Ilana conhece os limites e não abusa e evita sempre está ao meu lado ou até mesmo me abraça na frente das crianças.
Contar para as crianças que estávamos juntas foi o maior passo que eu dei nesses anos todos. Eu suei muito frio e estava muito nervosa com a reação deles. Graças a Deus, deu tudo certo!
Estava tudo caminhando direitinho na minha vida, eu me vi literalmente livre para ser eu mesma, sem amarras.

Graças a Deus, deu tudo certo!Estava tudo caminhando direitinho na minha vida, eu me vi literalmente livre para ser eu mesma, sem amarras