"Eu estava a fim de você, mas já superei
E eu estava tentando ser legal, mas nada está dando certo
Então deixa eu soletrar:
A-B-C-D-E, Foda-se você, e sua mãe
E sua irmã, e seu trabalho
E seu carro quebrado, e essa merda que você chama de arte
Foda-se você e seus amigos, que nunca mais verei
Todos, menos o seu cachorro, vocês podem todos se foder."
ABCDEFU – Gayle
-
Inferno!
Estou estressado pra caralho e já perdi as contas de quantas vezes eu xinguei.
Tudo isso por culpa dela, sempre ela, que agora resolveu ressuscitar dos mortos e se achar no direito de me atormentar, depois de tudo o que aconteceu.
Eu a odeio!
Odeio tudo o que ela me faz sentir aqui dentro.
Odeio que ela me perturbe tanto mesmo depois de tanto tempo.
Eu vim pro Brasil para ficar longe, para me afastar de todo o seu drama, e achei que ela me deixaria em paz.
Eu realmente fui ingênuo a esse ponto.
Mas eu estava enganado, como eu estava enganado.
A maldita continua mexendo comigo mesmo de longe, e eu não consigo me concentrar em nada desde que li a porra da sua mensagem.
Maldita curiosidade, maldita Emma!
Tudo o que eu vejo desde então é vermelho, é como se toda a tranquilidade do meu corpo tivesse sido drenada e substituída por raiva.
Raiva ardente.
Ódio puro.
"Não quis jogar na Universidade pra continuar comigo, mas resolveu entrar em um time de segunda pra foder outra?"
Li a mensagem pela quinquagésima vez e o sentimento ao ler continua o mesmo.
Maldita!
Além de ser uma vadia, ainda consegue duvidar do meu caráter, me colocar como um vilão que eu nunca fui.
Só espero que ela tenha parado de incomodar a Diana, nem sei do que seria capaz caso descubra que ela ainda a tem importunado, e pior, que ela esteja mentindo a meu respeito, ou distorcendo a história de uma forma que eu pareça a escória que ela é.
Fechei o meu terno e vi pelo reflexo do espelho que minha mãe me olhava da porta do meu quarto, com um sorriso bonito no rosto.
— Você está tão bonito, meu amor. — ela elogiou conforme se aproximava de mim, e passou as mãos pelos meus ombros, alinhando melhor o terno e depois ajeitou a minha gravata — Está lembrando de levar camisinhas?
Ela perguntou sem olhar nos meus olhos e eu senti minhas bochechas esquentarem.
— Mãe...
— Já tive a sua idade, Theo. — ela disse e olhou para mim — Sei o que fazem em bailes de formatura. Você e a Emma já namoram há quase dois anos, e se não estiverem transando ainda, hoje é o dia em que provavelmente irão transar, e tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...